Publicado em Blog, Desabafos, Meu dia

2014 se foi…

4

 

Mais um ano se passou, não foi um ano muito bom pra mim. Meio conturbado, cheio de altos e baixos, não recordo-me muito de momentos felizes, só momentos de alegria. Foi um ano que eu tive que crescer, amadurecer e engolir muita coisa.

Assim como todo inicio de ano, começa muito legal. Meu inicio de 2014 eu vivi um sonho, onde eu pude viver um amor de verão. Foi um inicio tão tranquilo, calmo e que eu queria poder reviver no meu 2015 mas eu sei que não será possível.

Os meses foram se passando, eu tive a chance de viver um relacionamento mais maduro, mas não tão duradouro quanto eu queria que fosse, foi difícil, mas eu consegui superar.

2014 pra mim também foi um ano qual eu fiz muita merda achando que eu estava correta. O ano em que eu mais me senti uma estupida por ficar com diversos garotos por achar que faria eu esquecer o meu ex. Funcionou no começo, mas acabei me apaixonado por um e outro ao mesmo tempo, aonde teve um triangulo amoroso, mas no final eu e meu coração bom não conseguiu ficar nessa e engatei um namoro que dura até hoje.

Entrei na faculdade no ano de 2014 também, mas a minha conclusão é prevista para o final do ano ( espero que me acompanhem durante este tempo, quero compartilhar  tudo com vocês ), eu faço design gráfico, o curso são apenas 2 anos. Mas eu perdi em muitas matérias no 2 semestre e terei que pegar algumas a noite nos semestres seguintes para conseguir concluir no tempo certo. Mas ainda sobre faculdade, terei que tentar a federal, pois não sei se minha família ainda terá grana para bancar.

Eu entrei em um curso de computação gráfica, qual tive uma paixonite passageira  e um pouco reciproca, faltou atitude de ambos para que engatássemos algo duradouro, talvez tivéssemos até namorando a essa altura do campeonato, mas realmente não eramos pra ser.

Comecei a fazer cosplay, na verdade eu comecei em 2012 a ter fazer cosplay, mas em 2014 eu tive a chance de fazer muito mais. Prometo que próximo desfile que eu participar eu contarei tudo para vocês, tim tim por tim tim. Não venci nenhum, mas ganhei muitas amizades incríveis e um namorado com o mesmo hobbie =P

Neste ano, eu pude ir muito ao cinema, coisa que eu não lembrava quando tinha sido a última vez que eu havera feito. Assisti tudo quanto é filme, lançamento, nossa eu descobri que no cinemark na segunda feira o ingresso é muito mais barato e tipo: EU FUI MUITO AO CINEMA.

Eu tive que infelizmente abandonar os palcos, pois eu não estava conseguindo conciliar o teatro e a faculdade, foi uma despedida um pouco dolorosa, mas ainda tenho todos os amigos verdadeiros que eu fiz lá comigo sempre, pois sei que é duradouro tudo o que formamos lá no teatro.

Fechando 2014, eu tive um ano que eu sei que poderia ser melhor, faltou mais empenho meu, atitude, vontade de querer viver e aproveitar mais. Fui muito desleixada, preguiçosa e não quis me empenhar 100% pra ele ser um excelente ano para mim. Houveram erros gravíssimos da minha parte e eu espero poder consertá-lo em 2015.

Deixo com vocês uma música que sempre irá me lembrar 2014…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s