Publicado em Blog

Voltando seriamente e planos para 2015

5postEstou de férias, desde o dia qual eu não lembro, mas tem mais ou menos umas 2 semanas por ai… Enfim, me dei conta que eu estava ficando frustrada e desocupada durante este ano. Foi o ano qual eu menos escrevi aqui e me senti mais incompleta. Quem acompanha o blog há tempos, sabe que eu sou apaixonada pela escrita. Este ano eu amadureci bastante, sofri também, mas encontrei a minha luz no fim do túnel, qual me inspirou a voltar a escrever aqui.

Passei várias vezes entrando aqui e postando que iria voltar escrever, escrevia 2 ou 3 vezes mas depois desistia, mas desta vez é pra valer. Eu preciso disso, aqui é meu refugio, meus sentimentos e eu preciso estar em paz e bem comigo mesma.

Meus planos para 2015, o principal é voltar a escrever aqui, mas quero compartilhar com vocês os meus verdadeiros planos para 2015.

  • Voltar a escrever frequentemente no blog
  • Arranjar um emprego na minha área
  • Fazer meu portfólio como design
  • Ler mais livros
  • Ser muito feliz
  • Concluir minha faculdade
  • Voltar para o curso de computação gráfica
  • Aprender a dirigir
  • Completar 20 anos ❤
  • 2 anos do blog *-*

Enfim, por em quanto só tenho esses planos para 2015 e estou apostando que ele será o melhor ano da minha vida, espero que ele supere 2009, 2010 e 2012 ❤ Estou carente de anos felizes *-*

Obrigado por nunca me abandonarem, feliz 2015 para vocês !

 

Deixe um comentário

