Publicado em Música

Playlist 2014

tumblr_lts1uvlzuk1r16xa8o1_500_large_large

Me bateu uma nostalgia enorme ao ver esta imagem, eu vi a minha vida aqui. Enfim, eu este ano não fiz playslist da semana, me desculpem, mas eu resolvi fazer uma playlist do ano. As músicas que marcaram o meu ano de uma maneira inexplicável.

All of me – John Legend

Paulinha – Armandinho

Love is easy – Mcfly

Radioactive- Imagine Dragons

É ela – O teatro mágico

Overdose – EXO

Varrendo a lua – Roberta Campos

Magic – Coldplay

How  long  will i love you – Ellie Goulding

Só vejo você – Tânia Mara

Cigarras – Forfun

Esse mundo não vale o mundo – O teatro mágico

Confident – Justin Bieber ft Chance the rapper

Happy – Pharrell Williams

Burn – Ellie Goulding

Não ia caber todas as músicas que eu realmente queria por e o post iria ficar pesado. Mas deixei as que mais me marcaram durante este ano de 2014. Próximo ano eu voltarei com as playlist da semana mais frequente.

Beijos !

Deixe um comentário

