Publicado em Textos

Tudo o que eu sempre sonhei

large

 

Quem nunca sonhou com um príncipe encantado dos sonhos que me chame de vadia. Não tem pra onde correr, todas nós um dia sonhamos com uma pessoa que seja como a gente ou mais, que nos amem mais do que o amaremos. Um cavalheiro, gentil, amoroso, romântico, cuidadoso, inteligente, carismático,legal, bonito e dentre muitas qualidades que nós mulheres esperamos em um homem.

 Quando eu tinha aproximadamente 14 anos, eu passei a sonhar com um príncipe encantado, com o amor da minha vida. Foi aos 14 que o amor despertou em meu coração. O desejo de amar e ser amada. A vontade que eu tinha de amar alguém, me apaixonar e aquilo se reciproco. Mas naquela época eu não passava de uma patinha feia, sonhadora e desmotivada. Aos 15 anos foi o ápice da minha adolescência, foi quando realmente eu quis um amor pra minha vida, eis que resultou em mim, uma garota que se apaixonada muito fácil.

Eu ouvia canções melódicas e desejava ter um namorado qual eu pudesse dedicá-las. Eu tive um tumblr, aonde eu queria escrever textos pra meu amado, eu queria poder filar aula pra viver uma aventura de amor inesquecível, queria andar de mãos dadas, ir ao shopping, ler livros embaixo da árvore, alguém que me abraçasse pelas costas, beijasse minha testa, dissesse que me amava, escrevesse poesias, textos, cartinhas de amor, colocasse minha foto na tela do celular e me fizesse a pessoa mais feliz do mundo. Eu desejava ter alguém assim, mas felizmente eu o conheci aos 19 anos.

Eu esperei 19 anos, 8 meses e 10 dias pra te encontrar, ali, aonde eu menos esperava que encontraria. Olhando pra mim e eu sem perceber que você sempre olhava pra mim. Me dando indiretas pelo facebook no chat e dizendo que não parava de pensar em mim desde o dia em que me conheceu.  Você não sabe, na verdade sabe sim, que você indiretamente realizou e vem realizando os meus sonhos de adolescente.

Agora eu tenho você que foi tudo o que eu sempre esperei e sonhei…

Deixe um comentário

