Publicado em Aprendendo a viver sem você, Comportamento

Não tente mais de uma vez

large (1)

 

A vida é feita de escolhas e  a melhor que podemos fazer é não insistir no mesmo erro por mais de três vezes. Até porque acaba rolando uma certa conformidade nos fatos e a dificuldade em conseguir seguir em frente e a apender a viver sem alguém ou a se libertar de algo muito difícil.

Eu tive um relacionamento, aonde eu fui a abestalhada da história. Por querer acreditar em dar sempre uma chance, achando que algo mudaria, eu acabei literalmente me dando extremamente mal ao supremo. Perdoei uma traição, passei por cima de palavras ofensivas, aprendi a aceitar as condições, fui uma retarda e pior ainda submissa por aceitar viver uma relacionamento naquelas condições horríveis. Tudo isso, porque a palhaça aqui se amarra em um sorriso lindo e achava que estava tudo bem e que eramos um casal feliz, mas na verdade era pura angustia e infelizmente custei pra entender que aquilo foi a maior farsa que vivi na minha vida.

Eu sabia que não daria certo, mas eu queria acreditar que iriamos superar tudo juntos, íamos nos casar, ter filhos, viver juntos e que o universo nos faria o casal mais feliz do mundo. Eu sempre fui iludida pra essas coisas de namoro e jamais deixarei de ser (infelizmente?).

Vos deixo a seguinte frase: “Não desista fácil mas não insista para sempre.” A verdade realmente resume-se a essa frase. Não desista de quem você ama, mas também não insista para sempre naquilo que não está fluindo e te fazendo sentir-se mal. Você pode achar que ele vai ser o cara da sua vida, basta apenas ter perseverança, não…Não caiam nessa ladainha não. Ainda tem muita gente pra você se bater na vida e o próximo pode finalmente ser o cara que você sempre sonhou. Vou deixar 10 dicas de como se livrar dessa:

1- Bloqueie ele\ela de todas as redes sociais (Ajuda muito)

2- Não insista novamente

3-  Não se humilhe, rasteje, implore…

4-  Conheça novas pessoas

5- Aproveite o que a vida tem de melhor pra você

6- Foque em outros objetivos que você tem

7- Lembre-se que existe coisa muito melhor do que uma pessoa que não te quer

8- Assista seriados

9- Ao invés de pensar nele\nela procure ocupar a mente lendo um livro

10- Quando tocar aquela música que faz lembrar da pessoa, ouça: sexy and i know it

Mas jamais esqueça, não insista naquilo que não dá futuro. Bola pra frente, ergue essa cabeça ai que a batalha está apenas começando. Você merece muito mais do que alguém que só maltrata os seus sentimentos. A felicidade tá batendo na sua porta, mande embora a tristeza desde já.

E fica a música:

Deixe um comentário

