Publicado em Crônicas

Não me solte jamais

3

 

Eu esperei muito tempo por você, desde de quando você estava nos pensamentos e sonhos mais lindos. Eu já acreditava que um dia eu te encontraria, ainda que a vida me fizesse despencar e sentir-se desacreditada do amor, eu sabia que o que seria meu estava por vir… Até que você veio.

Não teve local marcado, mas o destino já havia preparado tudo para nós. Para que a gente se encontrasse, nossos sorrisos se cruzassem, nossos olhos se entreolharem, as mãos tocarem, o coração sentir um próximo do outro e que enfim fossemos felizes como sempre sonhamos.

Temos histórias de romances passados parecidos, fomos magoados quando ainda éramos jovens sonhadores e aprendizes do amor. Choramos por quem nunca mereceu nosso amor, sorrimos para quem nunca mereceu nosso sorriso e amamos a quem nunca deveríamos ter amados. Mas ainda bem que nos encontramos.

Demos chance para que possamos viver uma história de amor. Esquecemos todas as mágoas e traumas do passado e seguimos em frente juntos. Nos amamos como adolescentes apaixonados, trocamos declarações, fazemos juras de amor, escrevemos textos, poemas, poesias, dedicamos músicas um ao outro, assistimos filmes juntos, andamos de mãos dadas, abraçados, sorrimos e vivemos uma linda história amor qual eu sou feliz de ser a atriz principal.

Assim como toda pessoa apaixonada que encontra o seu belo par, tenho medo de te perder, mas você me dá uma segurança inexplicável de que esse sonho será eterno. Mas ainda que seja pra reforçar, por favor… Não me abandone jamais, pois eu ainda não aprendi a ver a minha vida sem você.

Deixe um comentário

