Publicado em Comportamento, Dicas, Guia de sobrevivencia do primeiro namoro

Esquecendo o passado da pessoa amada

1

 

Quem nunca se deparou em um relacionamento, com alguém que tenha um passado um tanto quanto: conturbado, assustador, que condena, envergonha ou qualquer outro tipo de passado complicado de aturar? Eu sempre… Mas não se assuste com o passado dessas pessoas, eu acredito que você tenha algo que te condene no passado também.

Humanos pra mim é sinônimo de erro. Nós erramos e erramos pra caramba. Fazemos coisas que jamais imaginamos fazer sem saber das consequências, mas depois de um certo tempo aquilo acaba se tornando algo que se condene.  E quando entramos em um relacionamento, sempre gostamos de buscar a sinceridade nas pessoas. Não querer saber tudo, mas sempre acabamos descobrindo algo que possa nos incomodar ou deixar com o pé atrás.  Escolhi algumas situações frequente, para quem sempre tem essa insegurança com alguém devido ao passado. Ah, isso vale pra você também que tem algum passado que condena.

Ele ficava com muitas garotas antes de namorarmos e me sinto incomodada quando ele encontra acidentalmente alguma ex ficante ou namorada (principalmente se eu estiver do lado).

Se existe uma coisa que me incomoda é saber que quem eu amo já sofreu nos braços de alguém ou beijou alguém desagradável, isso é agonizante mas não é a pior coisa do mundo. Antes de namorar, eu fiquei com muitos caras, por que ele não pôde curtir a vida também? O mesmo serve no quesito namoro. Sei como a gente se sente, quando imagina que aquela pessoa já pertenceu a outra antes de você, rola aquele ciume\inveja e raivinha por não ter o conhecido antes. Lhes digo uma coisa: Não interessa quem essa pessoa namorou, ficou ou deixou de ficar ou tem gente afim. Se a pessoa te ama, respeita, te trata bem, é confiável e demonstra não sentir e nem querer nada com outra pessoa… Dane-se o resto e sejam felizes. Não deixe de seguir em frente por causa disso, pessoas desagradáveis sempre iremos encontrar, mas idaí?

Ele\Ela não é mais virgem e eu sim

Tá, e daí? Isso é o menos do de menos. Por que se preocupar com isso? A pessoa teve a sua vez com outra qual ele\ela achou que foi especial e pq você não pode ter com ele\ela que está ao seu lado, te ama, respeita e quer viver anos e mais anos com você? Besteira isso. Não se vive de passado e sim de presente. Quem sabe a próxima vez dele\dela possa ser a mais especial qual essa pessoa já teve na vida. Relaxe e não ligue pra isso… Sexo não é base de relacionamento e sim amor, se a pessoa te ama, precisa de mais nada.

Ele\Ela já ficou com algum conhecido\amigo

Que que tem?  Vice-versa a situação se formos parar pra analisar os fatos.

Ainda tem fotos da\do ex dele nas sociais dele\dela

Diga que está incomodada e peça pra ele\ela apagar de uma maneira amigável e tranquila. As vezes a pessoa até esqueceu que ainda tinha fotos da outra pessoa lá.

É isso ai e qualquer uma outra situação que tenham dúvidas, deixem nos comentários que eu irei responder. Mas nada de ficarem com paranoias, futucando passado, querendo saber quem foi quem, stalkeando o perfil pra saber quem foram as ex peguetes e namoradas. Segue em frente gente e sejam felizes.

Anúncios

2 comentários em “Esquecendo o passado da pessoa amada

    1. Olá moço, ainda me lembro de você e seus comentário sempre são legais. Com certeza… Se a segunda chance não der certo, não tem terceira…

      Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s