Publicado em Textos

Beijando você

Lauren & Daniel // Married 1 Year

 

Existem beijos que grudam mais na nossa mente do que nos nossos lábios. Alguns beijos conseguem ter o prazer de ser eternizado e alguns devido aos sentimentos se tornam únicos e especiais. Em meio há muitos beijos, sempre haverá aquele beijo que se destacou mais, haverá aquele beijo que teve uma emoção e borboletas na barriga.

Esteja pra existir beijo mais lindo e especial na vida feito o seu. Lembro de seus lábios macios, a cada movimento nosso, a cada toque seu na minha pele e a casa sorriso entre um beijo e outro. Me lembro perfeitamente daquela tarde de segunda feira, do momento, de tudo.

Lembro-me quando eu cheguei na sua casa, você me mostrou ela por inteira e até poker nós jogamos juntos, na verdade você tentou me ensinar a jogar. Resolvemos assistir um filme e 5 segundos, lembro-me que você tocou no meu queixo, virou-o na direção da sua boca e começou a me beijar. Foi lindo. Eu queria que aquele beijo que você me deu fosse o meu primeiro beijo, pois não há beijo mais mágico e encantador que nem o seu.

Quando nossos lábios começaram a se encostar, eles não pararam mais. Lembro-me quando você me pegou na cintura, eu me desequilibrei e cai no sofá, ainda assim você me segurava com aquela ternura e eu continuava a beijar seus lábios macios e sentindo o seu toque suave, vendo seu sorriso a cada pausa de nosso beijo.

Foi beijando você que eu senti toda aquela sensação que eu quis sentir na minha vida, a sensação de um momento mágico. Seus lábios foram os mais belos e mais lindo que a minha boca beijou.

Deixe um comentário

