Publicado em Textos

No silêncio das árvores

large (5)

 

Algumas pessoas nos levam para o além, o além de local que parecia limitado, mas mal sabia que havia árvores ali escondidas e aquele pé de manga, jamais será esquecido por mim.

Primeiro você dançou comigo, alongou-se comigo e em seguida conversamos muito. Lembro que estávamos sentados na arena de basebol. Passou um filme americano na minha cabeça quando estávamos ali sentados conversando. Eu te contando meu amor pela arte e você me contando sobre seu amor pela culinária. Você me chamou para darmos uma volta, saímos de mãos dadas, suas mãos eram geladas, mas você tem um sorriso encantador.

Andamos por um caminho bem largo e fomos para no meio das árvores, estava escuro já e ficamos a conversar e olhar para aquela árvore. Você me contando dos seus meses em Goiás e da poeira que lá fizera. Eu lembro que eu fiquei futucando o pé de manga e acabamos descobrimos que era um formigueiro. Você me olhava de um jeito muito lindo, você era realmente encantados. Lembro-me que virei-me para arvore e você me abraçou por trás, ah… Como eu amo ser abraçada por trás. Lembro-me do beijo na bochecha que me deu, a maneira que você me segurava fazia-me senti sua, por aquele momento. Eu senti que você me queria.

Virei-me para frente, quando me dei conta, você me beijou e ficamos por um longo tempo nos beijamos, a sua mão passava pelo meu corpo, eu acabei tirando a sua toquinha e bagunçando seus lindos cabelos encaracolados, em um momento eu abri meus olhos e vi que os seus estavam fechados e achei-os muito belos. Você me beijava, me acariciava e eu estava de cosplay pra completar a situação. Você sentia o meu corpo e eu sentia o seu.

Todo bom beijo tem um fim, mas sempre há uma brecha. Lembro-me que quando suas irmãs te chamaram para ir embora, você parou-me na frente de toda aquela gente e me deu um beijo como se nunca mais fossemos nos ver, mas você disse que iriamos nos ver muitas e muitas outras vezes. Me senti segura, pois eu quero sentir aquele beijo novamente.

Deixe um comentário

