Publicado em Aprendendo a viver sem você, Crônicas

Pretendo não sentir mais a sua falta

large (2)

 

Passei mais de um ano sempre acreditando que um dia eu terei você de volta pra mim. Apesar de muito tempo, chegou o dia que eu finalmente acordei, pensei e vi que era desnecessário eu sentir tanto por alguém que sentiu muito pouco por mim. Eu tive que sofrer muito pra chegar a essa conclusão de te expulsar de mim.

Lembro-me que achei que a nossa história aconteceu de um acaso, que foi tudo um sinal de que você seria o meu grande amor, mas eu demorei muito pra entender que você só apareceu na minha vida para me ensinar a valorizar-me mais e jamais cair em prantos e de amor por alguém que jamais sentiu realmente um mesmo.

Infelizmente a gente demora muito pra acreditar em tudo. A gente sofre muito, muito mesmo, mas só depois se dá conta que precisava ser feliz e seguir em frente. Só depois a gente passa enxergar que se nada deu certo 1,2,3 ou mais vezes, não dará mais. A gente só percebe quando vê que a pessoa não mudou nada, que aquela pessoa jamais estaria disposta de fazer o mesmo por você e que em quanto você dorme chorando, essa pessoa simplesmente fecha os olhos e cai em um sono tranquilo. Quando você que aquela pessoa acorda sorrindo e você nem vontade da cama tem de sair. 

Eu não quero mais sentir a sua falta, é o meu maior objetivo daqui em diante. Deixar de sentir a sua falta e de te desejar novamente. Eu quero simplesmente guardar o melhor que você me proporcionou, te fazer de uma lembrança tanto boa quanto ruim na minha vida. Não quero mais contato com você e nem sequer olhar para ti um dia. Preciso te esquecer, pois eu preciso seguir em frente. 

Aprendi com você a me valorizar mais e jamais correr e lutar por um amor inexistente. 

Deixe um comentário

