Publicado em Crônicas, Desabafos

Eu nunca escrevi aqui sobre você

large (4)

 

Ultimamente me dei conta que jamais escrevi sobre um grande amor que eu tive nas minhas férias. Acho que ocupei-me tanto com ele, que havera esquecido da minha história de amor de verão, mas resolvi escrever porque eu necessito fazer isso.

Te conheci quando eu menos imaginei e quando eu mais precisei. Uma vez ouvi certa frase que só esquecemos um grande amor quando encontramos outro e isso é verídico pelo menos para mim. Lembro-me do apego reciproco que nós tivemos,  das madrugadas que passávamos juntos, dos animes e dos jogos que compartilhávamos um com o outro. Eu lembro de tudo como se fosse hoje, na verdade eu sinto a sua falta até hoje.

Lembro-me de todos os nossos planos e que infelizmente só conseguimos por em prática um deles. Eu lembro de quando você me chamava de fofa, linda e que sentia vontade de me beijar o mais rápido possível. Eu lembro da falta que sentíamos um do outro quando estávamos longe. Sinceramente, fomos muito recíprocos, mas foi tempo suficiente pra despertar uma paixão por você.

A sua viagem ao Rio de Janeiro e o quão você compartilhava comigo tudo o que você fazia. Do natal que praticamente passamos juntos, do reveilon que também passamos praticamente juntos. Eu sina falta de compartilhar a minha vida com você e de você compartilhar a sua com a minha. Lembro-me dos elogios que você me fazia constantemente, de você feliz pelas minhas realizações e sempre torcendo por mim. 

Até hoje eu não entendo de como eu deixei você escapar assim de mim. Mas você guarda com você um elo meu eterno, você guarda com você algo que nenhum outro garoto jamais terá, porque você foi a pessoa mais especial que já surgiu na minha vida até hoje. Talvez eu tenha te dado todo esse valor, pelo simples fato de você ter me valorizado de volta e por não termos tido um relacionamento. Tudo o que tivemos foi algo lindo e inesquecível para mim.

Nunca esquecerei do seu beijo, da maneira qual você me tocava e dos sorrisos entre os beijos. Jamais me esquecerei de nossos corpos colados, da sua paciência, dos seus belos cachos. Jamais esquecerei de você e do bem enorme que você me fez.  Você me deu o melhor beijo que eu já recebi na minha vida, ninguém substituirá isso.

” E quando sentei-me naquele sofá, você colocou um filme,  5 segundos depois me beijou e foi naquele beijo que despertou um sentimento em mim de te querer eternamente, mas eu sei que eu terei eternamente comigo a lembrança de que vivi um grande amor de verão, que eu viveria quantos verões fossem possíveis.” -JMM

Deixe um comentário

