Publicado em Textos

Eu e o amor

jm

Não sou a pessoa mais adequada do mundo para falar de amor ou dizer que tive namoros incríveis. Na verdade eu posso dizer sim, pois quando eu estava em um relacionamento eu me sentia bem e muito mais viva amando. Não é pela decepção e nem pela traição, pois eu gostava de amar, na verdade eu amo amar.

Decepções não acontecem só no namoro, acontece com amizades e até na própria família. A vida também é feita de decepções, nem sempre iremos estar bem, pois necessitamos das decepções para aprender a se reerguer e a conhecer o mundo real, as pessoas e do que elas podem ser capazes.

Ainda que meus relacionamentos no final não tenham sido de maneira amigáveis e sempre tristes eu nunca desisti do amor. Sim, eu tenho muitos motivos pra não acreditar que um dia eu irei encontrar um amor que irá ficar comigo até estarmos velhinhos, mas eu preciso acreditar nisto.

O amor me move, o amor me inspira e me faz acreditar que eu sou capaz de encontrar alguém que me ame de verdade e esteja disposto a passar anos comigo. Eu acredito sim, em relacionamentos duradouros e sonho um dia ter um relacionamento. Mas eu preciso acreditar no amor.

Acreditar no amor é um dom que eu tenho e me orgulho nisto. Eu gosto de entrar em um relacionamento, sentir-me estar apaixonada, fazer cartas, escrever textos, declarar-me e dedicar músicas. Mas eu gosto quando valorizam o meu dom de amar e infelizmente ainda não encontrei alguém assim. Mas eu não posso desistir.

Vale sempre a pena acreditar no amor, pois o amor nos deixa tão lindo e com um brilho inexplicável nos olhos. Os planejamentos, o curtir, beijar, abraçar e dizer que ama. Acreditar que pode encontrar alguém disposto a te fazer feliz e você fazê-lo feliz também, é surreal. O amor na verdade é surreal.

Mas vamos com calma, coração que apanha demais demora pra se recompor, pois coração que apanhou demais precisa se recuperar novamente, aprender a deixar com que o amor volte a fluir de novo.

Deixe um comentário

