Publicado em Comportamento, Crônicas

Chega de sofrer

ju

A tempestade já passou e veja que no seu travesseiro não tem mais lágrimas e seu sono flui normalmente. Observe que você já não pensa mais em quem te fez sofrer e que você passou a se importar com você. Analise bem o foda-se que você tem vontade de dizer para ele. Se olhe no espelho e veja o que ele perdeu, se reparar mais um pouco, espero que ele veja a pessoa incrível que ele deixou escapar.

E o seu valor aonde fica? Tá pensando que você é quem pra ficar ai chorando porque ele não te valorizou? Cadê o seu valor garota? Você quem foi demais para ele. Ele não soube o seu valor e nem amar a pessoa incrível que você é. Você é sensacional, mas ele vai demorar pra perceber isto, porque ele vai demorar pra se tocar que você é única e não existe outra de você.

Enxuga essas lágrimas ai, já chega de chorar e sofrer por quem não merece a pessoa que você é. Já chega, acho que já basta tanto sofrimento e noites sem dormir. Está na hora de você ter o seu sono de beleza, dormir sem chorar, acordar maravilhosa e mostrar o lindo brilho que seus olhos tem.

Não importa se ele foi um canalha em te trair, ele vai perceber que melhor que você não existe, mesmo que ele tentasse, mas não conseguiu. Não importa se ele diz que você é feia, você sabe que é linda e consegue trocar ele em questão de segundos apenas com seu brilho refletido nos teus olhos.

Homem nenhum merece nossas lágrimas por nunca ter nos valorizado e nem nos amado como merecíamos. Mulher nenhuma merece chorar por ser desvalorizada, por ser incompreendida. Vocês merecem um homem que realmente te ame, valorize e seja compressivo com você. Não sofra por mágoas passadas, pois o presente te aguarda uma pessoa incrível e que você vai receber tanto que vai achar estranho, mas vai querer sentir este lindo gesto pro resto de sua vida.

NÃO SOFRA MAIS, NÃO CHORE MAIS. SORRIA MAIS, VIVA MAIS E SE VALORIZE MAIS. ERGA ESSA SUA CABEÇA AI, POIS VOCÊ TÁ CHORANDO POR QUEM NUNCA MERECEU SEU SORRISO.

Anúncios

4 comentários em “Chega de sofrer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s