Publicado em Crônicas, Desabafos, Textos

Quando eu vivi um grande amor

klj

A vida é cheia de experiências e elas são feitas para que possamos crescer, aprender e amadurecer. Por mais dolorosa que algumas experiências sejam, elas trazem no fim algo de muito memorável e inesquecível para nós.

Eu lembro e não me canso de lembrar daquele dia lindo no qual você havia me pedido em namoro. Eu acreditei em amor a primeira vista, você me fez acreditar na possibilidade disso. Eu te amei, desde a primeira vez em que nossos olhares se encontraram e me derreti quando você zoou meu esmalte vermelho já rachado.

Minha memoria não falha, do nosso primeiro encontro. Eu usava um vestido floral. Lembro-me que minhas 2 amigas estavam nervosas junto comigo, eu toda perdida sem saber aonde saltar direito para ir naquele shopping. Me lembro que levei meu estojo de maquiagem, mas eu estava tão feliz e reluzente que eu achei desnecessário maquiagem. Fui aonde iriamos nos encontrar e aproveitei para ler um livro. Não me importei com a sua demora. Com o passar das horas, eu fiquei nervosa, lembro-me que escrevi um bilhete dizendo que te amava porque eu achei que você não iria aparecer. Eis, que você apareceu mais lindo do que nunca.

Eu lembro, quando eu estava olhando para o nada, quase chorando e você surgiu na minha frente dando boa tarde. Você me deu um selinho, o suficiente para me deixar nervosa. Ficamos conversando, eu totalmente sem palavras e você me encorajando. Ficamos passeando pelo shopping, até que fomos no estacionamento e nos beijamos. Eu não beijava havia tanto tempo que nem queria lembrar daquele beijo.

Lembro-me quando fomos na praia e eu escrevi o seu nome na areia e fiz um coração. Você fez um coração e escreveu meu nome também. Aquele céu, tinha as estrelas mais lindas que eu havia visto na minha vida e elas brilhavam. O mar, o mar estava indescritível. Éramos eu, você, o mar, lua e estrelas. Eis que tempos depois surgiu o seu pedido de namoro. Eu me senti a garota mais feliz do mundo.

Tanta coisa me prendi a você de uma maneira inexplicável. Eu acreditei no amor com todas as forças que eu tive depois que eu te conheci e quando estávamos juntos.

Eu sinto saudades de quando a minha mãe me fazia acordar cedo ou dormir tarde para que eu pudesse arrumar a casa quando você me dizia que viria aqui. Eu adorava escrever cartas para você, tudo bem que eu tenho muitos rascunhos aqui ainda que você não viu. Lembro-me de que eu ficava planejando surpresas para demonstrar o meu amor por você. Eu sinto saudades de ir no shopping aqui perto e te ver na porta do shopping com aquele sorriso me esperando. Me lembro do nosso dia dos namorados, que ficamos no cinema. Eu lembro de quando a gente ia passear e das vezes que a gente ficava no estacionamento. Eu me lembro de tudo, de uma maneira inexplicável.

Eu acreditei que eu tinha um grande amor e que eu vivia uma linda história de amor. Até que um dia eu simplesmente perdi este grande amor, mas nunca perdi o sentimento pelo meu grande amor. Eu deveria te agradecer por me fazer acreditar que eu ainda seria capaz de amar alguém assim da maneira qual eu ainda te amo. Eu te agradeço por tudo, enquanto estávamos juntos eu me sentia a pessoa mais feliz e sortuda do mundo. Você marcou a minha vida e fez a parte de um capitulo precioso da minha história.

A nossa história é como um livro, aquele capitulo que não terminou como a gente queria, mas que a gente adorou partes dela. Eu jamais rasgaria um capitulo desse de um livro, pois foi o capitulo mais precioso que eu já li e vivi na minha vida.

Obrigado, e você sempre será o meu grande amor !

Anúncios

2 comentários em “Quando eu vivi um grande amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s