Publicado em Crônicas

Quando a dor demora pra passar

dressQuando o lençol e o travesseiro são encontrados constantemente cheios de lágrimas e quando você se pega de 5 em 5 minutos pensando naquela pessoa que te fez sofrer. O pior é quando você se pega chorando involuntariamente, começa a sentir raiva de si mesmo e se questiona porque o tempo não corre logo e transforma isto em más lembranças. Mas parece que ela não passa e parece que ela vai demorar muito mais para passar.

A dor de um coração partido, só não é pior do que a dor do que saber que uma pessoa que você ama faleceu. Mas perder uma pessoa qual você amou e não ter culpa talvez seja terrível ou quando você deu amor e não recebeu nada em troca. Você não sabe nem explicar de onde vem tantas lágrimas e por que o tempo tá passando e a dor parece que aumenta coma  saudade. A vontade de encontrar a pessoa e dizer algumas verdades não ditas, mas sabendo que pode haver um recaída da sua parte e você não dizer verdades nenhuma.

Dor, é uma coisa tão dolorida que só ao pronunciar dói o corpo inteiro. Junto com a dor vem o sofrimento, acho essas palavras bem sinônimas. Sofrer por ter que dar adeus a um alguém que talvez você nunca mais veja e que sente vontade de abraçar e dizer: IDIOTA, EU TE AMO. Pior é quando a pessoa idiota não merece 1/3 do que você sente por tal e ainda assim o coração apaixonado de uma pessoa eternamente romântica ainda é frágil feito um recém-nascido.

A dor demora pra passar porque ainda existe dentro de ti o amor. Amor verdadeiro e que você estava disposto a dar a vida inteira este amor.  A esperança, as orações e a vontade de que acontecesse um milagre e esta pessoa aparecesse de repente na sua frente te pedindo para voltar. As ilusões vem junto com tudo. A angustia de achar que aquela pessoa pode estar conhecendo outra ou quem sabe namorando e enquanto ela se sente maravilhosa, você se sente péssima, abatida, pra baixo e triste. Enquanto essa pessoa sorri e se sente feliz, você chora  a todo tempo e está triste.

O tempo, o tempo voa, voa sim, mas quando estamos presos a um pesadelo, ele parece bem devagar feito aulas chatas. A culpa é do tempo, o tempo não adianta o processo de desapego e desafeto. O tempo, não tem pressa para nada, ele gosta de tudo ao seu modo e não como a gente deixa. Mas enquanto o tempo não chega, usa a força do pensamento e põe na mente que aquela pessoa te magoou. É fácil falar, difícil é esquecer uma pessoa que você ainda sente vontade de dizer: Eu te amo.

Anúncios

2 comentários em “Quando a dor demora pra passar

  1. Adorei, estava precisando de ler algo assim, o pior que sou tão fechada como um jardim secreto, mas ao abrir a porta do meu jardim (coração) fui magoada profundamente, não sinto falta da pessoa e sim quero arrancar esse maldito sentimento de dentro de mim, mas só o tempo pode fazer isso. Deus é aquele que traz conforto e paz e creio que tudo vai passar!

    1. Passa sim… Nenhuma dor é eterna e elas nunca em vão. Elas vem para nos ensinar e para nos mostrar que o coração se machuca, mas é capaz de sarar.

      Um beijo !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s