Publicado em Desabafos, Textos

Enganada

largpic

Enganada, traída, idiota, estupida, abestalhada e idiota mais um milhão de vezes. Meu coração não aguenta mais sofrer, chorar, passar noites em claro e aceitar que foi traída, sim traída.

Hoje eu resolvi vasculhar, a carta que você me deu, o slide do primeiro mês de namoro e automaticamente me lembrei de todas as coisas lindas que você já me disse. Você dizia que me amava, confiava em mim e que nunca havia amado nenhuma garota como, seria lindo se não fosse mentira. Uma mentira horrível e que tá custando o meu coração pra acreditar em tudo isso e começar a seguir em frente.

Você me enganou de uma maneira cruel. A última coisa que eu desejei ver em seus olhos seriam lágrimas. Você sabe a dor traição, você já sentiu isso uma vez e ainda fez com que eu passasse por esta dor. Sério? Até agora eu não acredito que você teve a coragem de me trair. Você é a última pessoa no mundo que eu imaginaria que seria capaz de fazer isto comigo. Tudo culpa de um trauma idiota seu, por uma desgraça daquela que fez pouco de você. Aprenda, nem todo mundo é igual.

Eu fui enganada, agora eu estou com a vida parcialmente acabada. Veja o que você fez comigo. Você acabou comigo, minhas noites de sono e a minha felicidade. Eu não sei o que é sorrir por estar feliz, eu tenho que sorrir pra me lembrar o que é isso. Eu não estou feliz, eu não estou feliz porque eu ainda te amo mesmo depois de tudo o que você fez comigo. Eu não estou feliz porque você tirou a minha felicidade. Você me fazia feliz e me fazia bem. Mas agora… Você é o motivo de cada lágrima que os meus olhos derramam pelo meu rosto.

2 comentários em “Enganada

Deixe um comentário

