Publicado em Crônicas, Textos

Recoradações em meus olhos

ll

Lembra quando os meus olhos brilhavam ao te ver? Eles ainda brilham quando eu falo sobre você, mas brilham de lágrimas que ficam presas, pois corre o risco dela desabar em peso.

Me lembro de todas as cartas que eu escrevi para você, dos presentes que te dei e que te daria. Eu me lembro de quando você abria a porta do carro para mim, eu me lembro quando eu fazia carinho em você. Me lembro de tentar ter feito de tudo para te fazer feliz. Eu me lembro da nossa primeira briga, que eu te perdoei, porque eu te amava e não queria que nada estragasse tudo.

Eu me lembro de todas as palavras que eu te disse, de fazer carinho no seu rosto, fazer cafuné em seu cabelo, de te dar tapas quando você se achava feio. Lembro-me de quando você colocou a cabeça no meu colo e lembro de todas as coisas legais que eu te ensinei.

Lembro-me perfeitamente do seu sorriso, do seu nervosismo ao conhecer a minha família e da vez em que cozinhei para você. Me lembro de ter ficado mais vaidosa, para que você só olhasse para mim e não para mais nenhuma outra. Eu lembro das horas que eu passava escolhendo uma roupa legal, me arrumando, só pra você dizer que eu estava linda.

Os meus olhos enxergaram tudo isto, fizeram parte de todos esses momentos. Eles brilhavam. Era surreal a maneira com que eles brilhavam com a sua presença. Era o amor escorrendo pelos meus olhos. Os meus olhos filmaram todos esses momentos e eu agora os guardo aqui comigo. Tudo o que era amor, virou recordação e meus olhos talvez nunca mais irá te ver ou brilhar de felicidade e sim de tristeza.

Deixe um comentário

