Publicado em Aprendendo a viver sem você, Crônicas, Desabafos

Eu ainda choro e me iludo

ruiva

Hoje eu chorei como eu nunca imaginei chorar na minha vida. Um choro forte, muitas lágrimas escorriam, veio assim, simplesmente do nada e fez até meu nariz “entupir”. Mas por que tanta dor assim? Por que tanto sofrimento? Você me deixou assim.

Eu me culpo por alimentar esperanças com que um dia você venha aqui, com um buque de flores, dizendo que me ama, sentiu a minha falta e que quer voltar para mim. Mas eu sei que isso nunca vai acontecer, eu não sei porque eu ainda fico imaginando essas coisas. Tem horas que vou tão além da minha imaginação que penso até em escrever um livro, é muita ilusão para uma mente só.

5 noites que já chorei por você, somando hoje. Fora as tardes e as vezes que entrei naquele shopping qual costumávamos a ficar juntos. Tem horas que você me faz perder a fome e entrar em um sono extremamente profundo. Só penso em você quando eu durmo. Sonhar com você não dá certo, pois na última vez que eu sonhei com você, eu passei mal.

Espero que essa dor passe logo. Não aguento mais amar tanto alguém que simplesmente olhou nos meus olhos e disse que não me amava. Não aguento mais sofrer por alguém que me traiu e eu não aguento mais sofrer por aceitar tudo e achar que podemos ficar juntos novamente. Eu quero que essa dor vá embora, o mais rápido possível e me deixe em paz para sempre.

2 comentários em “Eu ainda choro e me iludo

Deixe um comentário

