Publicado em Poesias

Devolva meu coração

Eu sinto saudades de quando meu coração batia de felicidade

Eu sinto saudades de quando eu sorria por estar feliz

Eu sinto saudades de saber que você me mandou uma sms ou escreveu algo de bonito para mim

Eu sinto saudades de quando eu tinha um coração

Ele estava aqui, dentro de mim, ele batia e se transformava em sorrisos a cada vez que eu pensava em você

Por favor, devolva meu coração, saia da minha mente, pois eu quero que a vida devolva a minha felicidade.

Deixe um comentário

