Publicado em Aprendendo a viver sem você, Meu dia

Primeiro dia sem você

852

Eu acordei com você em meu pensamento. Era sábado, poderia ter sido diferente, talvez a gente pudesse ter passeado e ido assistir wolverine imortal.Mas não fomos, cada um ficou em seu canto, pensando na vida e nas consequências de tudo.

Logo que acordei, preparei a minha mascara de argila,pois pretendia cuidar de mim naquele dia. Lavei meus cabelos, o hidratei e vi fios meus caindo. Conversei com a minha mãe e me diverti com a moça que faz faxina aqui em casa. Foi aniversário da minha prima pequena.

Com os cabelos com protetor térmico, deitei-me no sofá e peguei no sono. Acordei, já eram quase 18:00. Na verdade me acordaram. Eu queria mesmo acordar, quando a dor tivesse passado. Mas eu acordei muito antes disso.

Eu tinha que vestir minha mascara de felicidade. Sou atriz, eu sei fingir muito bem e fingindo aquilo melhorou a minha noite ( até uma certa hora ). Vira e mexe, eu penso em você. Não tem como te esquecer, é coisa recente. Mas eu sei que vai passar em breve.

O que eu fiz:

  1. Pensei muito em você

  2. Chorei por você
  3. Não te esqueci
  4. Escrevi sobre você

Espero que meu quadro mude em breve, eu quero que tudo esteja no verde.

Música do dia 

Deixe um comentário

