Publicado em Crônicas

Pra valer

4

São exatamente 00:18, eu estou na sala, em frente a meus avós e segurando as lágrimas. Resolvi esperar eles dormirem para descarregarem toda dor que habita dentro de mim. Uma dor inexplicável, um vazio e eu que sempre me machuco ainda ouço músicas que me lembram você.

Todos os planos que eu fiz para o nosso futuro, tchau Maeve, tchau Davi, infelizmente vocês não vão existir. A nossa casa com piscina e eu perder medo de cachorro, bye bye também. Foi-se tudo por água abaixo, assim como as lágrimas que eu seguro aqui, como se fossem pipoca querendo sair da panela, mas foi tampada urgentemente. Eu quero sorrir e não consigo, eu quero esquecer que nossa história teve um fim, mas eu não consigo.

Vou sentir falta de ir dormir, imaginando se eu iria te ver algum dia. Eu estou com remoço, só de imaginar que você pode ficar com uma alguma outra garota, namorar ela ou sei lá, me deixa triste. Eu não aceitaria isso de jeito nenhum, me mundo desabaria se algum dia eu soubesse disso.

Meu coração tá estranho, por dentro eu to estranha. Tem uma dor insuportável aqui dentro de mim, eu não consegui te segurar e não iremos completar anos de namoro.

Não iremos mais dizer aos nossos filhos que namoramos desde os 18 anos, como nos conhecemos e todas as nossas aventuras adolescente. Não, eu vou ter que me acostumar a saber que você não estará no meu futuro como meu futuro esposo. Meu Deus e o casamento? Nossa, não iremos mais nos casar. Eu não irei te ver formado, não irei mais receber sms de boa noite, você não vai chegar aqui em casa perguntando: Cadê a Camila? Muito menos, eu não irei sorrir. Não irei mais precisar acordar cedo para arrumar a casa porque você vem. Nem trocar a cor do meu cabelo para que você não enjoe de mim. Vou sentir saudade de ver o sorriso dos meus familiares ao te verem, todos te adoram.

Não existe mais eu e você, você e eu. Sei cheiro ainda permanece no meu vestido, pretendo nunca lavá-lo. É a última recordação que eu tenho sua.

Eu me lembro, da chuva que caiu hoje cedo antes de você ir, eu fiz questão de te ver indo e eu sei que é pra nunca mais voltar…

2 comentários em “Pra valer

Deixe um comentário

