Publicado em Leitura

Um gato de rua chamado Bob

Um Gato de rua chamado Bob.indd

Há um tempão atrás, eu fiz um texto aonde eu dizia que tinha medo de cachorro e dentre outros animais. Confesso que ainda tenho um pouco de medo, mas confesso que depois que li um gato de rua chamado Bob, criei o sonho de um dia carrega-lo em meu colo. Apesar de ter medo de animais domésticos ( tento todos os dias mandar este meu medo pra bem longe ), eu quero muito conhecer o Bob. #LEVEMACAMILAPARALONDRESPARAVEROBOB

O livro um gato de rua chamado Bob, é muito mais do que contar a história de um morador de rua que encontrou um gato, no beco do abrigo aonde morava. O livro conta uma história muito linda e emocionante. Você consegue entender através de palavras o poder que um animal tem de mudar a vida de um ser humano. De uma pessoa que se encontrava só, sofreu no passado e foi usuário de drogas. O Bob, pode ser apenas mais um gato, mas para o James e pra quem conhecer a história ele é o herói da vida do James.

Um gato de rua chamado Bob, consegue te prender e te emocionar. O James conta as suas inseguranças, aventuras que passou com o Bob, fala sobre sua história com a família, seu passado e o que fazia quando morava nas ruas. No livro a gente sente a maneira com que aquele simples gato que apareceu com um cachecol em um beco do abrigo, mudou a vida de um mendigo e fez parte de muitas aventuras dele. O livro é realmente impressionante e te fisga.

Depois que vocês lerem o livro, irão se apaixonar pelo Bob e querer ir para Londres conhecer ele e não andar em ônibus de dois andares. Sim, aqui em Salvador tem ônibus de 2 andares também.

Nome: Um gato de rua chamado Bob

Autor: James Bowen

Editora: Novo Conceito

Book trailer:

Boa leitura 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s