Publicado em Textos

Dear, M

“Obrigado por mudar a minha vida, você me fez me importar um pouco mais com o futuro e me fez sorrir. Você foi a prova viva de que se esquece um grande amor conhecendo outro. Você me fez sorrir mais para as pessoas que sentam ao meu lado em um ônibus qualquer. Mas ao mesmo tempo você me traumatizou de pegar um ônibus. Você me mostrou que é possível conciliar tudo para que um namoro der certo e testou o meu nível de paciência e compreensão. Me fez ser sua amiga. Me ensinou a lutar contra criticas negativas a respeito de nós e que devemos encarar tudo de cabeça erguida. Obrigado por dizer que eu estava linda quando eu estava feia e por elogiar as minha combinações de roupa. Obrigado pela carta que você escreveu para mim quando completamos um mês de namoro. Quero te agradecer também por me mostrar que nada estava acabado, quando você me surpreendeu vindo aqui em casa. Quero te agradecer também por não me achar idiota por ter vários posters no meu quarto de meus artistas favoritos. Por querer me ajudar a limpar a bagunça do meu quarto e por me dar aquele beijo surreal aqui em casa. Aquela lua e as estrelas iluminavam a gente naquele fim de tarde. Quando suas mãos seguravam as minhas e quando você queria andar abraçado comigo. Obrigado por me segurar naquela fila de cinema, Por me aquecer naquele frio horrível no cinema. Obrigado por cada beijo, e ataque seu de beijos no meu pescoço ( sim, eu amava quando você fazia isso ) e abraços. Você me apertava de um jeito tão lindo. Você é um pouco maior que eu, você se abaixava pra me abraçar e se apoiava no meu ombro. Obrigado por confiar em mim para contar seus problemas, quando você estava mal, eu sofri por você. Obrigado por debater sempre comigo, eu amava a nossa troca de ideias opostas. Obrigado por conquistado a minha família.” – MCF

Obrigado por ter me feito feliz por quase 4 meses 😉

Deixe um comentário

