Publicado em Crônicas, Textos

Surpresas da vida

caminho

Vou afirmar algo para vocês, não existe nada melhor do que ser surpreendido. Não sei explicar a sensação ao ver quem a gente ama tentando demonstrar o que sente de uma maneira inusitada.

Um dia daqueles em que você acorda triste. Na verdade um daqueles dias qual você acorda triste, sem esperança e sem nada pra sua vida. Achando que vai ser mais um dia para tomar uma decisão difícil e que irá acabar tudo em tristeza. Você passa dias tentando aceitar que o seu namoro está terminando, logo quando? Quando você já está totalmente apaixonada pelo cara. Pior de tudo, quando seus pais já sabem do namoro e você fica com aquela cara de: Poxa pra que merda eu fui contar? Mas tudo bem, já havia aceito o fim antes de tudo.

Mania que a gente tem de colocar expectativa nas coisas, criar roteiros e se iludir. Mania que a gente tem de querer que tudo sempre saia da maneira que a gente quis. Somos no fundo todos mimados. Quando não acontece algo que queremos a gente fica triste, chora e se pergunta o por que aquilo está acontecendo com a gente. Mas a gente esquece que são coisas da vida. A vida não é fácil e o roteiro que criamos em nossas vidas nem sempre será seguido pelo destino.

Deixe tudo acontecer naturalmente, mas não seja negativa. Apenas acredite. Assim como eu fiz, não criei expectativas, apenas fiz uma carta dizendo como eu me sentia, mas sem a ilusão de que aquilo resultasse em uma reconciliação. Sabe o que a vida me deu de surpresa? Pois bem, eu achei que estava tudo acabado, até que eu cheguei em casa e o encontrei sentado no sofá conversando com a família. É, a vida me surpreendeu te trazendo de volta e de uma maneira que jamais achei que aconteceria.

2 comentários em “Surpresas da vida

Deixe um comentário

