Publicado em Comportamento, Crônicas, Desabafos, Textos

Sem ilusões

italian

Sinceramente falando, cansei de sonhar, criar ilusões e expectativas e todas as vezes que eu criei acabou em lágrimas ou eu me achando idiota por sonhar demais. Sinceramente falando, está ai o meu defeito, eu sonho demais da conta. Imagino muito, crio roteiros e sempre quebro a cara, mas depois eu refaço tudo de novo.

Acreditar demais em coisas que podem acontecer, mas nunca acontecem. Ficar chorando que nem idiota por planos que só estavam em minha mente ou então me decepcionar feito a ponto de ficar xingando que nem uma mulher baixo astral. O que me dói é saber que eu nunca aprendo. Continuo fazendo as mancadas de sempre, me iludindo e acreditando que os meus planos um dia irá dar certo. Sonhar é bom, mas sonhar demais faz muito mal.

Nada acontece como a gente espera, é sempre diferente e as vezes até melhorar. Nada de se iludir precipitadamente, achar que vai acontecer, sendo que nem a certeza direito você tem. É melhor deixar com que o tempo mostre como tudo deve e será. Ficar a madrugada inteira, deitada na cama, fazendo planos não é legal, pois depois você pode até sofrer e feio. Criar filmes na cabeça, imaginar cenas, cenas que nunca irão para o play.

Não se iludam, deixe com que tudo aconteça na maneira e na hora que tem que acontecer. É melhor ser surpreendido. Eu mesma, já quebrei muito a cara devido as minhas ilusões, imaginei muita coisa, me iludi muito e chorei demais por isto. Já me peguei me achando idiota, por ilusões que eu criei. Hoje cedo por exemplo, chorei por meus planos ter ido por água abaixo e agora… Agora aconteça o que acontecer, nada de me iludir com nada e sim deixar acontecer no tempo certo.

Pratiquem a desilusão, faz bem para si mesmo, mas sejam sempre positivos !

6 comentários em “Sem ilusões

    1. Boa sorte, pratique mesmo, pois você estará fazendo um bem enorme para si mesmo. Muito obrigado por ter reparado meu erro 🙂 Beijos Brendinho ❤

Deixe um comentário

