Publicado em Blog

Agora eu sou uma blogueira responsável

300x250

Aposto que vocês riram do titulo, pois estão acostumados a eu ficar dias sem postar. Tipo: Responsável ?Você? Próxima piada por favor dona Camila. Brincadeiras a parte, a causa é séria da minha responsabilidade. Vocês viram a foto ai em cima, dizendo: Blogueiro responsável Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro. Então, eu agora faço parte do time de blogueiros que colaboram, divulgam e ajudam através do blog a Casa Ronald McDonald.

Eu sempre tive vontade de fazer trabalho voluntário, mas sinceramente falando nunca tive oportunidade nenhuma. Sou apaixonada por crianças e causas nobres. Eu gosto de ajudar ao próximo, isto de me sensibiliza e me faz bem. Pessoas que lutam diariamente pela vida devido a algum tipo de problema. Pessoas que merecem ser felizes independente da sua saúde ou não e pessoas que precisam da nossa ajuda para continuar lutando.

 Conheci a Casa Ronald McDonald através do Mc Dia Feliz. Vocês conhecem o Mc Dia Feliz? Acontece uma vez por ano, no mês de agosto e funciona assim: Você compra um Big mac e o dinheiro arrecadado com a venda do Big mac, vai direto para as instituições que a fundação Ronald McDonald ajuda e uma delas é a Casa Ronald McDonald.

Apesar de morar em Salvador, espero que daqui até o fim do ano eu já tenha tido a oportunidade de conhecer de perto a Casa Ronald McDonald lá no RJ, pois quero ver como funciona tudo de perto ( me amarro em trabalhos assim ). Prometo que se eu conhecer, vou fazer um post aqui no blog, mostrando tudo e muito detalhadamente.

Então, espero que vocês se sintam bem, vendo os posts que irei fazer agora que sou uma blogueira responsável, pois irei falar bastante da instituição aqui e espero que vocês se interessem. Leitoras que moram no RJ, aproveitem para poder conhecerem de perto a Casa Ronald McDonald.

Mais sobre a Casa aqui.

Site da instituição ( Para doações, conhecer melhor sobre o projeto, o que acontece por lá e etc ) aqui.

Um beijo a todos vocês e obrigado pela casa permitir com que eu virasse uma blogueira responsável !

Deixe um comentário

