Publicado em Textos

Me acostumei com os seus defeitos

jma

Me lembro de todas as noites que eu fui dormir triste por não saber como havia sido o seu dia. O quão eu ficava triste, incomodada, por saber que você não havia me dado noticias. Eu me sentia como se não estivesse sendo o tipo de namorada que se preocupa com o outro, mas depois eu percebi que eu não era a errada e que um dia ou outro me acostumaria.

Tantas noites eu dormi quase chorando por ainda ter um pouco de orgulho dentro de mim. Por achar que você correria atrás de saber como eu estava. Ficava acordada até tarde ou acordava cedo. Me lembro que eu só faltava quebrar o pc porque você havia visualizado a minha mensagem e não tinha respondido. Eu me lembro de tudo, mas com o passar do tempo eu me acostumei com a maneira em que você pega no sono rápido ou fica sem tempo pra me “dá a atenção que eu mereço”.

Por um tempo eu achei que eu estivesse sendo ignorada. Que você não se importava comigo, mentalmente falando por um lado eu tinha razão e conversamos sobre isto. Quis expor o meu lado, meus valores e tudo. Não queria briga, apenas uma conversa tranquila e mostrar que apesar de tudo eu tenho sentimentos. Mas com o passar do tempo, comecei a te entender também você tem suas prioridades assim como eu tenho as minhas. Comecei a focar mais em mim, do que no nosso relacionamento e hoje consigo dormir sem um boa noite seu.

Pode parecer estranho, uma pessoa que diz amar a outra, ir dormir sem um boa noite ou ficar 1 dia sem se falar, mas eu cansei também de sempre ser a que corre atrás. Se bem que isto foi ótimo, além de aprender a dormir sem saber como foi você passou, eu perdi minhas olheiras e deixei de me importar tanto. Preferem dizer que “homens são assim, não ligam pra essas coisas”, pois bem eu agora faço parte do time deles, não ligo pra essas coisas. Que dizer que me ama? Me chama e diz, eu também te amarei de volta, mas se não tá afim de dizer, não espere que eu te diga. O tempo foi passando, eu comecei a ver que eu não era a errada e que teria que me acostumar com a sua ausência. Com a sua falta de vontade ou o seu cansaço. Sabe… Me acostumei tanto com os defeitos que até peguei eles para mim.

Deixe um comentário

