Publicado em Crônicas, Desabafos

Sonhos “desrealizados”

op

A pior sensação do mundo é ver um sonho indo embora, na primeira vez dói, segunda também, mas na terceira a dor é pior ainda. Você se sente tão fútil, inútil e que não é capaz de realizar nada. Por mais que coloque em mente todos aqueles textos e frases clichês qual você já viu na vida e te fez ficar mais destemido, chega uma hora que eles nem fazem mais efeito.

Eu nasci sonhadora, mas não sei se merecedora. Eu faço muitas mancadas inúteis e tudo isto me faz mal um dia. Eu sou uma mentirosa, descarada e filha de uma mãe boa, mas nasci uma miséria ruim. Eu não deveria me xingar, mas é mais ou menos assim que eu sou. Pra que porra eu minto? Pra depois ter todos os planos que eu construí durante a vida irem para o lixo. Eu mereço, é consequência.

Queria ser mais positiva do que eu costumo ser, acreditar que tá tudo bem, mas eu me iludo e não acontece porra nenhuma. Na boa… Cansa bancar a menininha cheia de fé e que acredita que um dia tudo vai se tornar realidade. Sonhadora era meu segundo nome, mas agora nem esse nome eu reconheço no meu rg ou certidão de nascimento. Meu segundo nome é Camila e não sonhadora.

Pra que droga eu fui criar sonhos? Pra viver talvez seja, mas pra que eu nasci iludida e sonhadora demais? Eu me dou sempre mal por sonhar demais. Imaginar, criar, iludir e sempre tomo uma queda gigantesca. Por mais que eu corra, eu sei que o universo não anda conspirando ao meu favor. Eu queria acreditar que alguns dos meus sonhos irão se realizar, mas eles só passam se sonhos mesmo, que eu nunca desisti, mas que eu sei que não serão reais.

Assim eu vivo a vida, me iludindo com os meus sonhos desrealizados. Que a probabilidade com que se torne realidade é zero. Vendo meus ídolos fazendo shows pelos países e não indo ao show deles. Não alcançando os meus objetivos, mas fazer o que? Eu mereço e eu fiz por merecer não ter meus sonhos realizados. Eu no fundo, no fundo, sou apenas uma pessoa podre tomando na cara por tudo o que fez/faz na vida.

Falta de fé não é, é apenas a realidade.

2 comentários em “Sonhos “desrealizados”

  1. Sei como é a sensação de “eu quero tudo, e quero pra já”. Também sou assim às vezes. Mas é questão de tempo, acredite, a vida tem seus próprios caminhos. E o que não vier com os anos, simplesmente não era pra vir…

    1. É bem assim que eu penso, sonho há anos, mas desacreditei que eles poderiam ser reais… Eu ando sendo sincera comigo mesma e vendo que não vai dá certo. Já me acostumei a ver meus sonhos indo embora.

      Obrigado pelo comentário !

Deixe um comentário

