Publicado em Crônicas

O seu beijo

mms

Eu nunca fui fã de beijar. Sempre achei estranho uma língua dentro da sua boca ou seus lábios na boca de outra pessoa. Sempre levei o beijo pro lado negativo, mas isto foi até o dia que eu percebi que o seu beijo tem gosto diferente e eu gosto de te beijar.

Se for pra me lembrar do seu beijo, me vem um sorriso e o meu rosto fica sem graça só de lembrar dele. Do nosso primeiro beijo naquele estacionamento, eu estava nervosa, pois havia muito tempo que eu não beijava  e eu tinha desaprendido tudo. Mas eu fiquei bem calma, deixei você me abraçar como você sempre faz. Você me faz suspirar de uma maneira surreal.

Quando você me segura com força pela cintura ou envolve suas mãos em mim como se fosse um anjo. Você encosta aqueles seus lindos lábios no meu e de repente eles se beijam, de uma maneira diferente e deixa o meu coração palpitando e me faz sonhar com você. Quando você cheira o meu pescoço e o enche de beijos. Quando você me encara, me dá selinhos e seguido me beija. Pausa e diz que me ama. Eu me sinto uma sortuda quando estou ao seu lado.

O seu beijo é surreal. Ele me faz se sentir apaixonada por você. Sinto-me uma pré-adolescente aprendendo o que é a paixão e seus sabores. Quando a gente se beija em lugares inusitados, meu Deus, seu beijo me deixa tão sem graça e feliz ao mesmo tempo. Sinto com se seus beijos fosse um combustível pra mim. Eu sinto amor nos seus lábios e a vontade de não parar mais de te beijar. Eu gosto do seu beijo e do gosto que ele tem, ele tem gosto de paixão e uma paixão que eu não quero que termine nunca mais.

Deixe um comentário

