Publicado em Dicas, Leitura

Não sou este tipo de garota

NAO_SOU_ESTE_TIPO_DE_GAROTA_1310136356P

Muitos de vocês sabem o quão eu amo ler e o quanto eu tento manter a categoria de leitura atualizada aqui no blog. Mas infelizmente não tenho grana pra poder bancar livro todo mês e por ai vai. Tento ler o máximo que posso e consigo, pois minha vida ultimamente anda muito corrida ( faculdade, preocupações e preguiça ). Sim, as vezes rola uma preguiça básica que vem do nada e fode meu dia.

Super gostoso de ler o livro Não sou este tipo de garota. Confesso que eu não gostei da Natalie nas primeiras páginas. Não curto muito meninas mandonas e que acham que podem tudo. Eu sei que todos nós podemos tudo aquilo que sonhamos, mas algumas garotas ambiciosas são muito chatas. Lá pro meio do livro eu comecei a gostar da Natalie e da personalidade dela. As mudanças incríveis que acontecem no livro, a maneira com que ela se liberta e por ai vai. O que eu mais gostei é o nome da melhor amiga dela: Autumn.  Parece que a gente fala Atum.

O livro conta a trajetória da Natalie durante o seu ensino médio. As escolhas que ela terá que fazer, os problemas que ela irá lhes dá e a saudade do último ano do ensino médio. Bem nostálgico o livro pra quem está no ensino médio. Acontece revira voltas, surge pessoas inesperada na vida da Natalie. É difícil manter-se o tempo todo no salto, se fingindo de forte, pois chega uma hora que a gente desaba. Eu queria ter uma amiga feito a Autumn, além de agitada é fofa. Mas o livro nos mostra lições importantes.

Tenho um certo receio de fazer resenhas literárias, pois meu defeito é falar demais. Tenho medo de contar mais do que devia e evito me empolgar na resenha pra não dá spoiler a vocês.  Mas leiam o livro, é super bacana, uma leitura deliciosa e viciante. Caso você já tenha concluído o ensino médio, você vai sentir muita nostalgia.

Nome: Não sou este tipo de garota

Editora: Novo Conceito

Páginas: 248

Um beijo e boa leitura !

Anúncios

4 comentários em “Não sou este tipo de garota

    1. Muito obrigado pelo comentário, fiquei muito feliz que tenha gostado. Meu blog não é diretamente ao publico feminino. Sabia que maioria dos leitores são adultos ou homens? Tento não deixar o conteúdo focado no universo feminino, tento explorar todos os lados. Afinal de contas sou mulher e nem um pouco afeminada. Volte sempre, um beijo !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s