Publicado em Crônicas

Você é meu sonho e pesadelo

lg

Ao mesmo tempo que eu te amo, eu sinto medo de deixar com este amor cresça demais. Eu faço do sentimento do amor um pesadelo. Um pesadelo por eu ter medo de te amar demais e quebrar a cara. Ainda não superei o que aconteceu anteriormente comigo, mas as vezes eu me acho a vilã dessa história de amor,  a que não ama com medo de sofrer novamente, mas eu tenho motivos.

Queria poder te amar sem medo do amanha. Eu queria te dá a certeza de que o que eu sinto por você é verdade. As vezes eu me entrego e sempre eu me afasto. Você me faz te amar, mas ao mesmo me faz com que eu me afaste de você, por medo de me machucar ou te machucar. Evito ao máximo brigar com você, na verdade é muito difícil eu brigar com alguém, eu sou muito calma e paciente, mas eu prevejo uma discursão interminável entre nós.

Tem horas que eu me sinto em um conto de fadas com você, mas tem vezes que eu me sinto em um filme de terror, pois as vezes você me dá raiva e por motivos pequenos. Talvez possa ser cisma minha mas não é. Tem horas que eu vejo que não sou a garota ideal para você  e não é por falta de amor próprio, é pela pessoa que você, você é muito diferente de mim a ponto de eu saber que não sou o tipo de garota que você sonhou. Por mais que você diga que me ama e que sou a única garota que te fez feliz de verdade, ás vezes eu acho que não sou a mulher ideal para você e é isto que me assombra.

Você é meu sonho quando eu estou ao seu lado. Sinto como se o mundo parasse e fosse só nós dois, mas você é meu pesadelo quando eu chego em casa e me lembro que a sua família não gosta de mim por motivos ridículos. Você é meu sonho quando você me abraça bem forte, olha nos meus olhos e diz que me ama. Você é meu pesadelo quando visualiza e não responde algo que te falei no chat do facebook. Eu te amo e tenho vontade de te dá uns murros de vez em quando, é pra ver se você acorda. Você me causa indecisões, arrepios e vontade de nunca sair de perto de você.

Talvez se você ao visualizar minhas mensagens e respondesse, eu te amaria mais e te desejaria pro resto da minha vida. Você coloca interrogações na minha cabeça. Tem horas que eu te acho “perfeito” demais e tem horas que eu sinto que se eu terminasse com você eu sofreria por não ter sido tudo o que você sonhou. Ao mesmo tempo que você me coloca nas nuvens, você me joga no chão e assim eu vivo um verdadeiro sonho e pesadelo ao seu lado.

2 comentários em “Você é meu sonho e pesadelo

Deixe um comentário

