Publicado em Textos

Bem vindo julho

july

Confesso que 2013 começou me surpreendendo, realmente o ano me surpreendeu de uma forma que eu não precisei muito correr atrás. Me surpreendeu em coisas boas  e muito ruins.

Estamos em julho… Já? Nem acredito, mas que bom que você chegou julho. De acordo com o meu calendário, no final do mês começam as minhas aulas da faculdade. Julho eu espero muita coisa de você, pois eu fiz planos e estou fazendo de tudo com que ele se torne realidade. No dia 15 de julho começa as vendas dos ingressos para a believe tour. Um dos shows que eu sempre sonhei em ir na minha vida, conhecer o Justin Bieber ( vocês sabem que eu sou fã dele ), mas esquecendo eu por um tempo, quero dá um recado do mês de julho para vocês.

Julho será um mês em que todos nós teremos que correr atrás daquilo que queremos, talvez em julho se torne realidade, isso depende de todo o seu esforço. Julho também é o mês das férias, de sair do computador e ir aproveitar, conhecer novos lugares, ler e colocar  a cabeça pra funcionar. Julho vai te surpreender se você deixar. Não fique ai sentada, desperdiçando mais um mês do ano, faça julho valer a pena que ele tá louco pra ser o melhor mês da sua vida e que um dia do mês seja o melhor dia da sua vida.

Aproveite o mês de julho. Desejo um ótimo mês de julho para vocês, mando energias positivas e que tudo dê certo. Que seus sonhos possam se tornar realidade  neste mês e que ele junto com você seja repleto de momentos felizes. Esqueçam as mágoas de junho e venham sorrir no mês de julho.

Um beijo e um ótimo mês para vocês !

Deixe um comentário

