Publicado em Crônicas

Eu quero escrever até o dia amanhecer

write

Não sou boa escrevendo em papel. Minha mão é meio torta, não curto a caneta, mas eu tenho dedo nervoso. Se eu começar a escrever em papel, eu não paro mais e daí surgem desenhos. Desenhos que talvez retratem a minha mente. Quando eu escrevo pelo meu computador, eu também não paro. É muito tec tec tec e tum tum tum saindo do meu coração.

A noite me fez querer escrever crônicas ou talvez investir nisto. Mas eu não me considero uma boa escritora. Escrevo apenas o que eu sinto e se sai bom, é porque eu tenho sentimentos bons? Não sei, mas tenho muito amor no coração. E um coração que não consegue ficar vazio e sem amar. Talvez a paixão seja a minha inspiração ou as estrelas? São maravilhas, assim como uma morada de sentimentos bons que habita em meu ser.

Vontade louca, de comprar o word 2013, criar uma pasta com seu nome e escrever até meu dedo doer. Oh, menino, por que você me deixou assim? Eu até gosto, mas meu dedos tremem e a zuada acorda a minha vó que neste momento está <dormindo> meditando. Pouco importa pra ela se eu estou escrevendo algo que está em meu coração. Na verdade, assim como elas, algumas pessoas acham que eu não tenho coração. Relaxem, é só uma mascara que eu uso, mas dentro de mim tem muito amor.

Muitos planos para o feriado. O meu talvez não seja igual ao de ninguém. Quero escrever, escrever, escrever e provavelmente até o dia amanhecer. Mas isto não será possível, pois assim que acabar a meditação de minha vó, eu terei que ir para cama e deixar com que a mente flua durante a madrugada.

2 comentários em “Eu quero escrever até o dia amanhecer

  1. Humm… Diz-se que um escritor não é necessariamente aquele que publica, mas aquele que não desiste – então sua compulasão é bem-vinda, menina. Doiss… Hemingway, um cara que admiro, disse que se for honesto e verdadeiro vale à pena ser escrito – então siga por aí, menina.

Deixe um comentário

