Publicado em Desabafos

Sob pressão

sb

Por que as pessoas gostam de ser cruéis? Dizer coisas que de certa forma podem machucar profundamente a outra? Será que é tão difícil enxergar a felicidade de duas pessoas ou é mais fácil enxergar o “patinho feio” da história? Não sei, mas aguentar pressão não está fácil e eu não pretendo desistir.

Sabe aquela frase: “Valorize quem te valoriza” ? Pela primeira vez na minha vida, encontrei alguém que não se importasse com meu físico. Meus relacionamentos anteriores foram baseados em: “Você é linda, romântica e eu preciso ser amado por uma garota assim”. Era assim que eu me sentia e era assim que eu era vista. Mas finalmente, apareceu alguém que parece que sente a necessidade de me fazer feliz. Que se importa com um sorriso meu e não passa um dia sem dizer que sentiu a minha falta. Alguém que se esforça e tem compreensão comigo. Alguém que me aceita pelo meu caráter e me valoriza. Na verdade eu encontrei, alguém que eu sempre sonhei.

Será que ninguém enxerga isto? Só sabem dizer que ele é estranho? PORRA! Tudo bem, eu nunca fui de ligar pra opinião alheia, mas tá doendo em mim a ponto de eu me sentir na vontade de desabafar. Por que vocês insistem em ficar dizendo essas coisas pra mim? Dizendo que eu já namorei coisa melhor? Tem coisa melhor do que este garoto que eu estou ficando? Não, acho que não tem. Na verdade na minha vida nunca teve, já teve um quase, mas me dá o que ele vem me dando nunca.

Me sinto sob pressão… Pressão das pessoas em não enxergarem o quão eu estou feliz ou quando meus  olhos brilham ao falar sobre ele. Sobre meu sorriso quando ele me manda uma sms ou sobre a felicidade que eu tenho em falar sobre ele. Ninguém se importa com a maneira que ele tenta me fazer feliz, ninguém se importa se ele chegou pra mim no momento que eu mais precisava e meu deu algo que ninguém conseguiu me dar. Não o troco por ninguém, afinal… Quem está com ele sou eu e eu não  me arrependo de nada que eu tenho vivido com ele.

Deixe um comentário

