Publicado em Meu dia

Parabéns ( atrasado ) Miss spider <3

970075_616083678402942_504295218_n

Há 18 anos atrás, nasceu a Sabrina Gomes… Será que quando ela nasceu, ela sabia que teria um ótimo dom para escrita e iria se tornar a blogueira favorita de alguém? Será que ela imaginava o sucesso do seu blog ? Creio que não… Ela era apenas uma pequena miss… Uma miss cheia de sonhos e palavras dentro dela pra poder espalhar e contar para todos. Cheia de inteligência e dona de pra mim o melhor blog da blogosfera.

Amiga, me desculpa por ontem não ter te feito nada, pois eu estava meio atordoada e cheia de coisas pra fazer. Logo você que se deu o trabalho de fazer um vídeo pra comemorar o 1 ano do meu blog e até plaquinha no dia do meu aniversário fez. Não sei nem o que dizer e nem como agradecer. No seu aniversário, eu queria fazer algo a altura e resolvi então fazer este post dedicado a você. Para que todos os leitores conheçam a minha blogueira preferida. Muito mais que minha blogueira preferida, você é a minha amiga.

Miss, você é sensacional, sabia? Seus textos, seu blog e tudo o que você faz é muito bem feito. Você consegue realmente levar informação e transmitir o que quer em seus posts. Continue assim e é por isto que sou leitora fiel do seu blog.

Quero te desejar toda felicidade do mundo. Parabéns, você merece parabéns todos os dias da sua vida. Por ser quem você é. Muita felicidade, paz, sucesso, amor e que seus sonhos continuem a se realizar. Parabéns também pelos 3 anos de seu blog e que ele continue a tomar o rumo que ele vem tomando. Você merece todo sucesso e reconhecimento que vem tendo. Você faz por merecer.

Aquele colar de aranha que você me deu, está bem guardado, ele me dá sorte e eu só uso ele em dias especiais sabia?

Obrigado Miss, por existir 😉 1.8 \o/

Beijos e conta sempre com a blogueira baiana aqui ❤

3 comentários em “Parabéns ( atrasado ) Miss spider <3

Deixe um comentário

