Publicado em Textos

Obrigado por me fazer feliz

sss

Te conhecer não estava em meus planos. Sinto-me como se eu tivesse queimado um capitulo de uma história que eu vivi e o final não foi nada agradável. Não sabia que eu iria conseguir superar tão “rápido”. Na verdade, eu não achei que iria encontrar alguém que me ajudasse a passar por tudo isto da melhor forma possível. Na verdade… Eu nunca achei que encontraria você.

Sempre fui do tipo de me fechar pós-termino de namoro, mas quando você se sentou ao meu lado eu senti a necessidade de me abrir e sorrir. Claro, não dei alouca e comecei a contar como eu estava passando. Na verdade você nem sabe o que se passou antes. Você conversava coisas alegres comigo e me fazia lembrar de momentos bons que eu vivi na minha vida. Na verdade eu estava precisando conhecer pessoas que nem você, positivas.

O que eu achei que não passaria de só mais uma conversa até o meu ponto de ônibus, se torou muito mais. Eu não tirei você da cabeça desde aquele dia. Tinha momentos em que eu esquecia que meu coração estava partido. Só me lembrava, quando eu chegava em casa, entrava no computador e encontrava quem não devia online. Vinha tudo a tona. Mas isso durava até você me dizer oi e conversar comigo como se me conhecesse há anos. Você não tinha mudado o meu dia e sim a minha vida a partir daquele momento.

Bateu um sentimento confuso entre mim, tipo… Nossa… Por que? Não foi amor a primeira vista. Foi algo inexplicável que aconteceu e pronto. Me inspirei legal e fiz um texto pra você. Fiquei tão insegura de te mostrar e parecer precipitada, mas eu não quis perder você, não quis nenhum instante que você não quisesse tentar algo mais que amizade comigo. Fui lá, criei coragem e te enviei. Fui surpreendida, com uma declaração linda e depois daquele dia tudo mudou e eu mudei.

Quem era eu antes de você? Eu era quem eu sou agora, mas tentando consertar meu coração… E quem eu sou agora? Uma garoto mais feliz e viva. Você me coloca lá em cima e a minha autoestima também. Você me faz cada elogio que eu fico sem saber o que falar e as coisas que você me diz? Sabe aquelas sms lindas que você me manda? Suspiro a cada palavra. Quando você me chama de anjo, meu mundo para. Sabe o que você faz? Você ultimamente tem me feito feliz e me mostrado o significado de realmente ser valorizada por alguém, que só tem a intenção de te fazer feliz.

Obrigado por existir!

Deixe um comentário

