Publicado em Comportamento, Textos

Suspirando

large

A males que vem para o bem, sofrimentos que vem para felicidade e existem pessoas que estão dispostas a tudo por você. Pra te fazer feliz, se sentir única e te fazer suspirar até faltar ar.

“Boa noite meu amor”, “Boa noite meu anjo”, “Você é incrível”, “Você é muito especial pra mim”. SMS de boa noite, boa tarde e desejando que eu tenha um ótimo dia. Filosofias inesperadas a todo instante, palavras motivadoras, elogios inesperados, rosto vermelho, olhar fixo no meu e muitas outras coisas que você faz e me deixa suspirando. Nunca pensei em não ser a apaixonada da história e nunca pensei que um dia eu encontraria alguém igual a você.

Me lembro que eu sempre fui a apaixonada da história, deixava quem eu amava sem palavras e achava aquilo legal. Sempre me conformei com um gostei ou um beijo seguido de eu vou te amar pra sempre. Nunca senti o que era ser correspondida e querida de verdade. Eu não sabia que era assim, o que era aquelas coisas que eu sentia antes? Felicidade por um elogio? Não sei, mas eu agora sei o que é alguém te valorizar de verdade.

Sempre achei que amor correspondido, era quando você fazia carinho em mim, olhava nos meus olhos, dizia um obrigado pelas suas palavras, um beijo ou um eu te amo… Mas agora eu vejo o que é alguém “corresponder” o que você sente. Na verdade quem está tentando corresponder tudo isto sou eu e da maneira que eu sei, da maneira que eu posso corresponder. Alguém que realmente se importe comigo, em me perguntar se eu estou bem, me elogiar a cada 5 minutos ou dizer que andou pensando em mim. Ouvir uma música e se lembrar de mim, contar os dias pra me ver, dizer que eu sou especial, incrível… É tantas outras coisas que nem cabe neste post.

Você me faz suspirar como nem o “amor da minha vida” conseguiu fazer um dia. Você está me mostrando o que é ser valorizada de verdade, o que é realmente alguém se importar com a minha existência ( exceto minha mãe, vó e amigos ). Você está me mostrando o que é algo reciproco, o que é declarar-se e receber todo carinho de alguém em troca. Eu estou tentando fazer tudo isto o que você está fazendo por mim valer a pena e durar mais. Eu prometo que eu vou tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Obrigado por me deixar sem palavras, por me fazer suspirar e querer te ver novamente.

2 comentários em “Suspirando

Deixe um comentário

