Publicado em Blog, Comportamento, Guia de sobrevivencia do primeiro namoro

Guia de sobrevivencia do primeiro namoro

imgg

Depois de bastante tempo refletindo sobre ideias inovadoras para o blog, eu tive a ideia de criar um guia de sobrevivência do primeiro namoro. Sim, quero ajudar vocês a terem um relacionamento duradouro e que vocês não cometam erros. Primeiramente quero dizer que não sou nenhuma psicóloga, mas a inspiração para dar essas dicas veio do livro Apegados ( recomendo ) tem dicas maravilhosas.

Quando eu tive meu primeiro namorado ( “amor da minha vida” ) eu não tinha noção do que fazer, de como era e por ai vai. A gente fica meio perdido, sorrindo a toa e cria expectativas ( fato ). Depois do pedido de namoro, tudo muda. A gente fica mais fofa, romântica, cheia de amor pra dá e totalmente perdida. Fica com medo de errar, ser grudenta demais ou expor demais nossos defeitos. A gente tenta fazer durar porque a gente quer que a felicidade de ter um amor dure para sempre. Todos nós gostamos de ficar apaixonados, ;).

Tudo lindo, maravilhoso, mas iai? Como contar a meus pais que estou namorando? Quando eu posso estar sendo chata demais ou ciumenta? Com que roupa eu vou me apresentar a mãe dele? E a primeira vez? Hum… Muitas dúvidas vem em nossa mente, eu sei muito bem como é isto, pois já passei por esta fase. Eu tive que me virar sozinha e não foi muito bom. Quero ajudar vocês e espero que eu consiga. A partir da quinta-feira já irei começar a postar a primeira dica para sobreviver ao primeiro namoro.

Conto com vocês nessa e qualquer dúvida, eu estou sempre no @justmmaybe ou manda um e-mail para: justmmaybe@live.com e eu irei responder super feliz!

Um beijo!

Deixe um comentário

