Publicado em Blog

Bem vindo Maio

may

Primeiramente eu queria agradecer ao mês de abril, por ter me surpreendido sem eu pedir e inesperadamente. Foi um mês que eu me senti guerreira, por conseguir enfrentar sentimentos que estavam aqui dentro por muito tempo e por ter me feito enxergar coisas que o coração tapava. Por me fazer agir mais por razão do que pela emoção. Eu cresci muito em abril e eu espero continuar a crescer em maio.

Tem bastante tempo que eu não faço um post de abertura do mês. Eu estava com saudades desejar coisas positivas para vocês e aqui estou eu mais uma vez desejando tudo de bom para vocês.

Maio já começou me inspirando, vou criar uma tag no blog, chamado Guia de sobrevivência do primeiro namoro. É para vocês que estão tendo o primeiro namorado, não se perder e conseguir fazer do relacionamento algo duradouro. Legal né? Estou cheia de ideias para este mês. Acho que vou começar maio com tudo e vocês comigo.

Bem vindo Maio, espero que você traga  coisas boas a todos nós e mais vontade de seguir em frente. Você irá nos encorajar a fazer os 31 dias deste mês valer a pena. Iremos fazer descobertas, sorrir e se surpreender juntos. Mas eu preciso de força de vontade? Claro que sim e eu terei e assim farei de maio um dos melhores meses da minha vida ou o melhor? Não sei, mas se eu ficar aqui sentada no computador eu não irei fazer nada acontecer.

Levante-se daí, vamos fazer maio ser o melhor mês de nossas vidas e isto só depende de nós. Bem vindo maio e eu irei te surpreender novamente !

2 comentários em “Bem vindo Maio

Deixe um comentário

