Publicado em Música, Meu dia

Playlist da semana

playlist

Eu tive uma semana maravilhosa. Não sei ao certo descrever o porque, mas esta semana eu me senti muito destemida, sei lá. Eu nunca havia tido tanta coragem assim na minha vida para dizer certas coisas a alguém. Geralmente eu sempre fui uma pessoa tímida demais, mas isto me atrapalhou e eu criei coragem. Posso dizer que esta semana o que me define é a coragem.

Minha playlist esta semana, está bem legal. Nada diferente das bandas que vocês costumam sempre ver por aqui, ex: Arctic monkeys, The Kooks e Armandinho. Esta semana além de conhecer algumas bandas, as músicas grudaram na minha mente de um jeito surreal. Toda hora ouvindo sem parar. Confiram agora as músicas que eu mais ouvi durante a semana!

Alegria compartilhada – Forfun

Jeito livre – Rancore

Crying Lighting – Arctic monkeys

Save the word – Swedish house máfia

Is it me – The Kooks

Pela cor do teu olho – Armandinho

Lonely boy – The Black Keys

All around the world – Justin Bieber

Onde você mora – Cidade Negra

Um beijo e uma boa semana a todos vocês!

2 comentários em “Playlist da semana

    1. Muito obrigado pelo comentário, fiquei muito feliz com o elogio, obrigado de coração. Sim, todos os textos são meus. Fique feliz para voltar quando quiser.

      Beijão !

Deixe um comentário

