Publicado em Desabafos

Você ainda é um obstáculo para mim

tumblr_mkqj9rXhyj1rahrtjo1_500_large

Perdi a conta de quantas vezes eu tentei te esquecer. Até evitei parar de falar sobre você aqui, mas este coração aqui ainda é todo seu. Parece que eu não consigo seguir a minha vida adiante, você deixou algo no meu coração e que não quer mais sair. Quando eu disse que você é o amor da minha vida, eu não brinquei e eu não menti, pois você é.

Por que meu coração te amou tanto assim? Por que você fez isto comigo? Por que você me fez te amar e perder o pouco do amor próprio que eu tinha aqui dentro de mim? Eu não consigo parar de pensar em você. Sabe… Eu tô até tentando gostar de um garoto super legal que eu conheci, mas não tá dando certo. Estou praticamente me entregando de bandeja pra ele no desespero pra poder te esquecer, mas a quem eu quero enganar? Quem eu quero me machucar? Confesso que quando você me disse que estava de volta pra minha cidade, pra ficar, eu fiquei assustada e ao mesmo tempo contente.

Eu não quero mais cometer os mesmos erros, mas eu ainda te amo, não é muito quanto antes, mas eu ainda te amo. Ninguém deixa de amar alguém da noite do pro dia, de um mês pra outro. Isto requer tempo e muito tempo. Não vai ser querendo reescrever a minha história com outro garoto que vai diminuir o que eu sinto por você. É em você que eu penso antes de dormir.

A minha vida tomou um caminho errado depois que a gente se separou. Não entendo o porque você querer voltar pra mim, você não estava enrolado com outra? Cadê ela? Muda o disco, muda a história e sem essa de que eu estava morrendo de saudades de você. Toda vez você diz que sentiu saudades de mim e a tola aqui se derreteu todas essas vezes. A abestalhada aqui também te deu várias chances e você apenas fez NADA. A fez feliz por pouco tempo, mas pareciam uma eternidade quando estavam juntos.

É… enquanto eu te amar, você sempre será um obstáculo pra mim e eu não sei quando eu vou conseguir seguir a minha vida com este coração despedaçado dentro de mim que ainda ama você.

 

2 comentários em “Você ainda é um obstáculo para mim

Deixe um comentário

