Publicado em Comportamento, Textos

Não nos pertencemos mais

tumblr_mfjwdvmGRk1qh693co1_500_large

Quanto tempo já passou, desde a última vez que a gente se encontrou e muita coisa mudou e este trecho rimou, rs. Tudo mudou em nossas vidas, o que eu sentia por você, foi diminuindo a cada dia, eu tentava te esquecer, conhecer pessoas novas e ocupar a minha mente com um bom livro. Funcionou, mas não era isto que o meu coração queria, ele pedia o seu coração em cima dele.

Tem um bom tempo que eu não escrevo sobre você, talvez seja porque eu aceitei de vez o fim da nossa história. Aceitei que não temos mais volta, não nascemos um para o outro e o que que acontecer, já aconteceu. Me entreguei de corpo e alma para você como eu deveria ter entregue. Não me arrependo de nada que eu fiz, só de te amar demais. Apesar dos pesadores, eu ainda te amo muito.

Mas eu quero arrancar todo esse amor que tem dentro de mim e guardar em uma caixa de sentimentos pisados. Talvez seja pesado dizer que você pisou em meus sentimentos, mas eu me senti esmagada com tudo o que você fez.

É, parece fácil pra você surgir assim do nada e dizer que está com saudades de mim. Você também disse isto e semanas depois a gente voltou, mas eu não irei cometer o mesmo erro. Parece fácil, você dizer que vai voltar a morar na mesma cidade que eu, mas eu não estou nem um pouco feliz, apenas com raiva e vontade de chorar. Se fosse há algumas semanas atrás, eu iria ficar feliz, feliz pra caramba mesmo, mas vai ser doloroso ver você aqui. Sentir medo de cruzar com você em qualquer esquina e a sua casa é perto da minha futura faculdade, vai ser difícil não me encontrar com você.

Você disse que queria conversar comigo e vamos conversar, apenas não nos pertencemos mais. Aquele laço que nos juntava, será cortado em breve e todo amor que eu sentia por você vai ser trancado na caixa com aquela fita. A gente não tem mais nada haver, eu ainda amo muito você, mas dessa vez não irei mais apostar as minhas fichas e acreditar que você mudou. Veja como estamos diferentes, o que o tempo fez com a gente, nos afastou e foi porque você quis. Está tudo definitivamente acabado entre nós, a nossa história não será mais reescrita e eu te liberto para viver um novo amor.

Um dia o que eu sinto por você vai passar, eu acredito!

Deixe um comentário

