Publicado em Crônicas

Eu prefiro alguém do meu lado

tumblr_mlbjwiVk8b1so3ruco1_500_large

Sem essa de vamos nos ver, quando iremos nos ver e se realmente iremos nos ver. Chega dessa de só se ver por web-cam e por fotos, tá na hora de se olhar nos olhos, segurar as mãos um do outro e dizer um eu te amo bem profundo.

Não sou a favor de namoro virtual, pra que isso? O amor pode ser real, pode sim e eu acredito que seja. Mas a necessidade de ter alguém por perto me abraçando e que eu possa fazer cafuné é maior do que qualquer distancia. Gosto de ser carinhosa com quem eu amo, gosto de sentir a presença da pessoa e de tocar na pessoa. Sem essa. Nada contra se conhecer na internet e depois ficarem juntos pessoalmente, mas não descarto a hipótese da cantada e da timidez ao se aproximar.

Eu gosto do romantismo antigo, receber flores, beijo na mão, abraço apertado e beijos leves. Gosto do nervosismo ao conhecer os pais, rostinho vermelho e pernas tremendo. Eu gosto de presença física, corpo a corpo, boca  na boca. Não curto essa de sente meu abraço, sente meu abraço só se eu estiver longe por necessidade. Sem essa de sente meu beijo, eu quero que você me agarre e me beije. Eu quero que você me conquiste.

Sabe o que eu mais quero? É encontrar alguém assim, alguém que fique tremendo ao falar comigo e que me deixe tímida ao ponto de não conseguir olhar nos olhos. Eu quero alguém que segure a minha mão, me abrace por trás e me beije. Eu quero alguém que faça declarações inesperadas para mim e eu quero alguém que me ame e esteja ao meu lado. Quero passear de mãos dadas, ficar contando os dias pra te ver ou querer te fazer uma surpresa inesperada. Na verdade, eu quero um amor, um amor que esteja próximo de mim e que eu possa fazer carinho até conseguir dormir.

2 comentários em “Eu prefiro alguém do meu lado

Deixe um comentário

