Publicado em Música

Playlist da semana

playlist

Acho que não existe blogueira mais feliz na blogosfera do que eu. Depois que eu conseguir acertar novamente a colocar os vídeos nos posts, eu fiquei super feliz por poder colocar a playlist da semana. É uma sessão que eu gosto muito de fazer, pois eu sou apaixonada por música e gosto de compartilhar os vícios que mais tocou durante a semana. Nem sempre as músicas da playlist são do meu estilo, mas grudou na minha cabeça.. Já era.

Minha playlist esta semana foi um rascunho da que era pra ser postada a semanas, mas daí fui colocando as músicas que grudaram legal na minha mente durante esta semana também. Era pra ser uma playlist enorme, mas eu resolvi diminuir um pouco pra não travar muito. Tem de tudo na minha playlist e o meu maior vicio da semana, foi a música sentir da banda MPBrothers.

Carry you home – James Blunt

Encontro – Maria Gadú

22- Taylor Swift

Chantilly – Naldo

Sonhos verdes – Detonautas

Higher – P.O.D

Don’t Wake me up – Chris Brown

Sentir – MPBrothers

Weapon of choice – Fatboy Slim

Something good can work – Two door cinema club

 

Boa semana a todos vocês !

Deixe um comentário

