Publicado em Comportamento, Textos

Sem expectativas

tumblr_ml0llpL1D71qh3ik4o1_500_large

Por que achar que aquele garoto que foi super legal com você, quer algo a mais do que uma amizade? Desacredite, nem sempre e assim. No máximo, ele vai tirar o seu sono, fazer você acordar cedo de tanto que ficou pensando nele, te ignorar talvez, foi só uma conversa e nada mais.

Ultimamente ando em uma má fase, a má fase do coração. A fase em que o coração ainda dói pela perda de alguém que amou demais. A má fase em que tudo o que eu planejei foi por água abaixo, não existe mais, não tem final feliz e sim um final. Um final em que restou noites chorando e torcendo pra que tudo um dia se resolvesse. A má fase em que tudo foi demais, até o amor, amei tanto que esqueci de me amar.

Posso dá um conselho a vocês? Não criem expectativas, é difícil, complicado, mas não criem, é horrível, triste e horroroso. Deixe a vida te surpreender, não fique horas planejando como você vai ser quando vocês se verem, se ele vai fazer uma declaração de amor pra você inesperada e te beijar sem mais nem menos. Você merece muito mais do que um cara planejando pela sua mente, você merece um cara que seja ele mesmo e te trate de uma maneira que você nunca esperou.

Não é porque o garoto foi legal de primeira com você e puxou assunto dentro de um ônibus, que ele é o amor da sua vida, vai ver ele queria alguém pra conversar e te achou legal. Não é porque ele comentou sua foto no facebook, status e te fez algumas perguntas seja sinal de que ele quer algo com você. Se liga, não vale a pena se jogar de vez e nem criar algo que você não sabe se vai existir. Chega dessa vida de amar demais, aprenda a se amar e a amar a quem te ama. O resto é resto.

A vida vai te surpreender, quando você menos esperar o amor da sua vida aparece, mas pra que ter tanta pressa pra conhecer o amor da sua vida? Vá aproveitar a vida, não finja não criar expectativas pra ser surpreendida. Não crie absolutamente nada e quando começarem a namorar, vão com calma, se for pra se entregar que seja na primeira vez, mas não se jogue de cabeça em algo que parece que só você quer. Na boa… Criar expectativas não é bom, não alimente isto dentro de você, pois as chances de você sofrer são de 99,99%.

Um beijo !

Anúncios

2 comentários em “Sem expectativas

    1. É praticamente impossível não criar expectativas, isto vem com o tempo… Muito obrigado pelo comentário e pelo elogio, volte sempre !

      Beijo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s