Publicado em Crônicas, Desabafos

Eu não acredito que você fez isso

10866647-the-sad-girl-at-breakage_large

Maldita seja a opção de atualizar relacionamentos no facebook, maldita seja esta ferramenta, maldito seja o facebook, pois ele sempre foi o maior motivo de nossas brigas e de idas e vindas. Mas não é culpa da rede social e sim sua por ser tão canalha a este ponto, a ponto de entrar em um outro relacionamento.

Eu até agora não acredito que você está um relacionamento enrolado, tá doendo tudo aqui dentro de mim. Me lembro que na semana passada eu me declarei pra você e na retrasada a gente se entregou. Nada daquilo valeu para você? Não foram apenas palavras e textos, aquilo são meus sentimentos, como eu me sinto e o quão eu gostava de ter você perto de mim. Você foi especial pra mim, na verdade você ainda é. Você sempre esteve ao meu lado, mesmo de longe, pois quando tava perto de mim eu me sentia muito mais feliz. Por que você fez isto comigo? Meu coração ainda não entendeu que te perdeu, porque ele ainda está ai com você, o meu coração é seu e só você ainda não enxergou isto.

Mas eu não tenho que falar sobre como eu estou por dentro e o que eu fiz, eu só até agora não acredito que você desceu a este baixo nível em querer esfregar uma garota na minha cara, sem mais nem menos e o pior é que nem OI você me dá. Não pense que vou te cobrar satisfações, mas também eu não vou ficar chorando que nem uma abestalhada por causa de você, pois eu acho que minhas lágrimas secaram de tanto que eu chorei. Meus dedos doem de tanto que eu já escrevi como eu me sinto por causa de você e o que seu amor causou em mim.

Você não tinha este direito, o direito de simplesmente ir lá e alterar status de relacionamento sem ao menos antes falar comigo. Não, eu não te peço satisfações, mas sim respeito. A única coisa que você me devia era o seu coração, mas nem mas meu ele é, mas eu quero o meu coração de volta e meu coração está com você. Eu ainda fico olhando lá, o seu status, a maneira com que você vem tratando ela, totalmente diferente de como me tratava e sabe… até parece que você já a ama e que eu apenas fui… fui apenas mais uma louca apaixonada por você e que agora pretende acordar pra vida.

2 comentários em “Eu não acredito que você fez isso

  1. Flor… A primeira coisa que eu deveria ter aprendido na sua idade e que custei a aprender foi: DOSES EXAGERADAS DE AMOR PRÓPRIO. Sempre fui de me apaixonar e sofrer.. Mais sofria que tudo! Tinha diários onde descarregava todo meu sofrer e dormia chorando por achar que aquilo não passaria…Vou te contar um segredo: passa mais rápido do que imaginamos. Ainda mais quando a gente passa a perceber que NÓS somos importantes e que só quem MERECE nosso amor é que merece nossas lágrimas. Eu sei que dói, mas quanto mais cedo seu coração perceber o quão babaca esse cara foi, mais rápido a cura vem… Um dia a pessoa simplesmente deixa de fazer sentido e aquele sentimento morre. Se ame muuuuuuito e diga pra si mesma que você merece alguém que te ame ainda mais.
    Quando a gente ama o outro mais que a nós mesmos as coisas começam a desandar e a gente sofre demais… Como dizia Renato Russo em um dos seus shows:

    Renato: Quem aqui já sofreu por amor?
    Publico: EEEEU!
    Renato: E tudo isso já se apaixonou de verdade?
    – publico grita.
    Renato: Eu sempre faço essa pergunta porque eu não acredito nisso. Eu cheguei à conclusão que se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.

    Desculpa o meeeega comentário!!! rs
    Beijos

    1. Muito obrigado mesmo, de coração, me senti muito bem ao ler tudo o que você escreveu. Fiquei por bastante tempo analisando, realmente eu o amei mais do que a mim mesma e deixei tudo isto me levar. Esta não é a primeira vez que acontece, mas eu tenho este defeito, de amar alguém demais e esquecer de mim. Obrigado por tudo mesmo, um beijo e fique a vontade pra voltar !

Deixe um comentário

