Publicado em Crônicas

Eu deveria me sentir “poderosa”

547838_272533082882220_1583472307_n_large

Me pediram para eu olhar para o lado, havia um garoto realmente me observando e ele puxou assunto comigo, mas não era bem aquele que eu estava observando, a minha mente estava voando e pensando em outro garoto. Ah, mas que chatice, eu já deveria ter esquecido ele, mas não é fácil esquecer alguém que a gente ama demais.

As minhas amigas me disseram que eu posso ter o garoto que eu quiser na palma da minha mão, porque eu sou bonita e conquistadora, tá mais e daí? Eu não quero qualquer garoto, eu quero você. Eu sei que eu estou parecendo uma garota inconformada com a perna, mas é realmente isto, eu não entendo o por que eu perdi você e  por que você faz tudo isto comigo, me faz sofrer.

Todos conseguem me enxergar como uma menina bonita, legal e especial, mas eu não deveria ficar me “gabando” ou dizendo o que acham de mim, pois não é isto que eu acho. Por que eu me acharia linda, se quem eu mais amo está prestes a me trocar? Por que eu me sentiria especial se quem sempre me dizia isto não está mais do meu lado? É complicada esta fase de superação, mas eu sei que eu consigo e não é me sentido poderosa que eu irei conseguir.

Eu não sou poderosa, mas eu deveria me sentir? Eu deveria me sentir poderosa só por que tem garotos correndo atrás de mim? Talvez não… Eu não deveria me sentir poderosa por ter gente que tenha vontade de me fazer feliz? Eu não deveria me sentir poderosa por um garoto olhar com admiração ao meu corpo ou ao meu batom, mas eu deveria me sentir poderosa por um garoto me olhar com admiração e admirar aquilo que eu faço. Eu só irei realmente me sentir poderosa, no dia em que eu completar bodas de ouro.

Um comentário em “Eu deveria me sentir “poderosa”

Deixe um comentário

