Publicado em Música, Meu dia

Assistam Pom Poms o novo clipe dos Jonas Brothers

tumblr_mkkuwuKjZk1qk8kfpo1_500_large

Vocês estão ligadas que eu sou fã dos Jonas Brothers né? Postei vários textos sobre eles aqui, inclusive um dos meus primeiros textos foi sobre meu sonho de ir em um show deles. Então, hoje lançou o clipe Pom Poms e eu não paro de dançar deste que assisti este clipe. É um clipe super contagiante, você vai querer dançar e aprender a coreografia. Eu mesmo fiquei super empolgada e vou tentar até aprender a dança todinha, hahahahaha. Então, confiram o novo clipe dos Jonas Brothers, Pom Poms !

Beijão!

2 comentários em “Assistam Pom Poms o novo clipe dos Jonas Brothers

Deixe um comentário

