Publicado em Dicas, Fotografia

Inspiração: Sorvete

tumblr_mjqzvm3uDU1qdlmhfo1_400_large

Eu estava no weheartit em busca de algum tema que servisse de inspiração para quem gosta de fotografar. Então me veio em mente fotografar sobre sorvete. Apesar de não estarmos mais no verão, mas o calor continua e nada melhor que um bom sorvete. Eu penso que se um dia eu tiver de seguir carreira relacionada a fotografia, eu vou querer fotografar comidas. Eu amo comer e acho que bate uma inspiração e isso com certeza me ajudaria bastante na hora de fotografar.

Pensando nas pessoas que curtem fotografia, trabalham ou pretendem seguir algo relacionado a fotografia, resolvi separar algumas fotos inspiradoras de sorvete. Para que você possa até trainar, fazer em casa e depois colocar em seu portfólio. São imagens diferentes e bem divertidas. Espero que gostem !

tumblr_lysf874tVD1qb0hado1_500_large

tumblr_lyvshowjdK1qb0hado1_500_large

cold-ice-cream-pink-sun-Favim_com-661740_large

tumblr_mk75dwgdh91qbtn6co1_500_large

tumblr_mk8avrbGO61rti6jio1_500_large

tumblr_mk85fjdiVS1qhj36bo1_500_large

tumblr_mjpp7ha8Bt1rwarzwo1_400_large

tumblr_mk8hmmZ23A1rti6jio1_500_large

tumblr_mk7rpoXVoW1rldr6yo7_500_large

526541_178447202306418_232595132_n_large

tumblr_lyumckoVmf1qb0hado1_500_large

tumblr_mk42flI5kB1s569njo1_500_large

tumblr_mk8aj4J3wM1rbefomo1_500_large

tumblr_mk85qoWzcP1rns8sco1_500_large

Nhamm, Nhamm, delicia, ai deu até vontade de tomar um sorvete agora. Espero que eu tenha ajudado nas fotos e até o próximo post. Em breve eu irei criar inspiração a partir de fotos que eu mesma irei tirar. Vão rezando ai pra que eu ganhe logo a minha câmera semi profissional para eu aumentar mais a tag fotografia, dar mais dicas a vocês e etc.

Um beijão !

6 comentários em “Inspiração: Sorvete

    1. Sorvete é melhor do que tudo, é uma das melhores maravilhas que existe, eu amo sorvete hahhahaha. Fico feliz que você voltou !!

      beijooo !!

Deixe um comentário

