Publicado em Comportamento, Dicas, Textos

Sorria todos os dias

jusmaybe

O universo não está conspirando ao seu favor, seus planos não estão dando certo, você está chorando todas as noites, se sentindo cabisbaixa e desanimada. Você não consegue mas se compreender, seus sorrisos na maioria das vezes são falsos, mas não é um sorriso falso que vai te deixar bem, desabafe. Sorrir é importante, mas só quando a gente realmente está feliz e você mudar este seu humor… AGORA.

Andar de cabeça abaixa, sempre dizendo que está tudo bem, fingindo ser feliz, risadas forçada, mas quando na verdade você tem vontade de ir para o lugar mais próximo, vazio e desabar em lágrimas. Eu sei o que é isto, porque eu já senti muito isto. Chorar sem ter alguém que limpe suas lágrimas é doloroso quando realmente não se tem com quem limpar. Muitas vezes quem limpou as minhas lágrimas foram os teclados enquanto eu escrevia e conseguia me acalmar graças a mim mesmo. Levante-se dai e procure a sua amiga mais confiável, desabafe.

Não confio na minha melhor amiga, na verdade eu sei que ela tem grandes problemas e tento parecer forte, por ela. Na verdade eu confio mas nos “desconhecidos” do que nos conhecidos, mas eu encontrei pessoas que leem sempre os meus desabafos e me mandam comentários que me fazem sorrir e este alguém são vocês. Mas vamos falar sobre sorrir todos os dias ?

Sorrir verdadeiramente, deveria ser obrigatório. Ficar chorando não vai resolver de nada, aquele sorriso amarelo não é o que eu quero e nem o que quem te ama. Não quero ver você ai deitada, enchendo o travesseiro de lágrimas… Eu quero ver você sorrindo. Sim, esse sorriso lindo que você tem ai, sorria, eu não estou enxergando, mas eu estou sorrindo neste momento por você sorrir. Você tem um sorriso maravilhoso e uma energia incrível, eu sinto isto daqui se você der um sorriso verdadeiro daí.

Ser feliz é uma regra de vida, não deixe com que o coração partido quebre essa regra de sua vida. O meu também está machucado e muito, mas aos poucos ele está se recuperando… Sabe por que ? Porque quando eu não podia sorrir, eu fazia as pessoas sorrirem. Eu não tenho “amigas pra desabafar”, então eu desabafei aqui no blog e vocês me ajudaram. Sorria todos os dias, é uma regra de vida e você precisa ser feliz para poder viver.

A cada vez que vocês leem este post, deixe como comentário uma carinha assim =), pra que eu possa sorrir ! 😉

2 comentários em “Sorria todos os dias

  1. E como é bom sorrir, né. Pra gente ficar bem com o mundo e nós mesmos.
    Amei seu texto vc escreve super bem e já curti sua página. Se der venha me visitar, eu escrevo textos tb, mas não são tão bons como os seus. Bjus! =)

    galerafashion.blogspot.com.br

Deixe um comentário

